Yoko Ono e Paul McCartney fazem as pazes, em Las Vegas

Por - 03/07/06 às 13:15

Grosby Group

 

 

Paul McCartney e Yoko Ono surpreenderam a audiência na noite de estréia do novo show do Cirque du Soleil, em Las Vegas, intitulado Love, em homenagem aos Beatles, ocorrida no último final de semana, com uma inusitada demonstração de afeto entre eles.

Antes de subir ao palco para um tributo aos dois Beatles já falecidos, John Lennon e George Harrison, Paul beijou entusiasticamente as faces da viúva de Lennon.

Apesar de nutrirem uma antipatia mútua um pelo outro e da briga pelo legado dos Beatles, que já dura quase três décadas, Ono e McCartney deixaram de lado os sentimentos ruins para prestigiar o show, que custou mais de US$ 100 milhões.

Usando um nada discreto chapéu branco, Ono, 73 anos, abriu um largo sorriso para posar para fotos, ao lado de um igualmente sorridente McCartney.

Falando sobre o show que se baseia nas músicas do Fab Four, Yoko disse:

“Acho o show bonito e incrível. John teria achado o mesmo.”

Julian Lennon, enteado de Yoko, também compareceu à apresentação ao lado de várias celebridades, entre elas Helen Mirren e Mena Suvari.

A viúva de George Harrison, Olivia, provou que as rivalidades são coisas do passado dizendo:

“Nós compartilhamos tantos momentos da vida uns dos outros, que precisamos compartilhar também o respeito.”

O show de 90 minutos foi idealizado por George e levou vários anos para ser terminado. Ele leva a platéia para uma viagem pela história dos Beatles e traz trechos e 130 das músicas do grupo.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.