Yoko Ono revela que John Lennon era bissexual

Por - 14/10/15 às 15:37

Getty images

Em entrevista ao diário Daily Best, Yoko Ono, mulher de John Lennon, revelou a orientação sexual do músico dos Beatles.

“Eu e o John tivemos uma grande conversa sobre isso, onde ele disse basicamente que todos nós devemos ser bissexuais. E estávamos numa situação em que que escondíamos o outro lado de nós mesmos, por ser menos aceitável”, revelou.

Porém, ela ainda foi além. “No ano em que foi assassinado, ele me disse: "’Poderia ter feito sexo com algum homem, mas não o fiz porque nunca encontrei ninguém que fosse tão atraente’. Éramos apaixonados pela beleza”, acrescentou.

Com respeito pela possível relação íntima entre Lennon e o manager da banda, Brian Epstein, Yoko também deu a sua opinião. “A história que me contaram foi muito explícita e, penso que eles não fizeram sexo. Acredito que Brian Epstein tentou alguma coisa, mas o John simplesmente não quis fazer. Creio que tinha o desejo de dormir com outro homem, mas estava muito tímido”.

Nesta entrevista, Yoko Ono fala também do assassinato do marido, que foi assassinado por Mark David Chapman, e do receio que tem de que seu filho Sean seja vítima do mesmo ataque.

“Se aconteceu uma vez, pode voltar a acontecer, seja comigo, com o Sean ou com qualquer pessoa. Tenho muito cuidado quando saio de casa, especialmente porque Chapman não pensa que o que fez era mal. Ele está louco”, finalizou.

Vale lembrar que Yoko Ono continua vivendo em Nova York, cidade onde o marido foi assassinado e que declarou o dia 29 de julho como o Dia de John Lennon.

Saiba quando Paul McCartney mais temeu por sua vida
Hacker que invadiu computador de Madonna é condenado
Madonna não consegue comprar imóvel em prédio de John Lennon
Yoko Ono inaugura sua exposição em Nova Iorque
Documento define John Lennon como pai violento, marido infiel e drogado

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.