Youtuber venezuelana lança livro para ajudar vítimas de bullying

Por - 02/06/18 às 06:00

Reprodução Instagram/@lelepons

A famosa youtuber venezuelana e atriz Lele Pons, que tem mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, e quase 10 milhões de inscritos no YouTube, hoje é considerada uma das mulheres mais bonitas do cenário digital, mas isso nem sempre foi assim.

Pons sofreu uma drástica transformação física desde a sua adolescência, e revelou que sofreu bullying quando fazia o colegial em Miami, já que sua aparência não era muito agradável, segundo ela: usava aparelho, tinha espinhas e seu nariz era 'grande e feio'.

Através dos anos e depois de várias cirurgias estéticas, Lele foi transformando seu físico até virar a bela mulher que é hoje, mas acima de tudo, ela conseguiu autoestima e confiança em si mesma, tornando-se uma das influencers mais destacadas.

Pons acredita que todo mundo tem direito a buscar sua melhor versão para melhorar sua vida e principalmente sentir-se mais seguro e confiante.

Sua experiência sobre essa etapa de sua vida foi mostrada no livro Surviving High School (Sobrevivendo ao colegial), que ela acaba de lançar:

"Esse é um guia de como passar seus anos na escola, e de como sobreviver a todas as pessoas que te fazem mal", disse Lele.

 

Uma publicação compartilhada por Lele Pons (@lelepons) em

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.