Yudi Tamashiro deixa o Brasil e inicia missão evangélica no Japão
Por Flavia Cirino - 12/08/2025 - 13:01

Yudi Tamashiro revelou que vai deixar o Brasil para viver no Japão, onde pretende iniciar uma missão evangélica ao lado da esposa, Mila Braga, e do filho recém-nascido, Davi Yudi, de dois meses.
O apresentador contou que a decisão envolve começar do zero em um país com baixa presença do evangelho. Mas vivenciado de forma intensa.
“Poucas pessoas sabem, mas nós vamos largar tudo aqui e morar no Japão, começar do zero. Queremos evangelizar lá, um país em que o evangelho é pouco falado, mas, onde existe, é muito verdadeiro. Estamos tirando o visto agora. Nosso plano é ir a partir de novembro, se der tudo certo”, disse Yudi ao “The Noite”, do SBT.
Carreira, reencontro e missão de vida
Durante a conversa com Danilo Gentili, Mila Braga relembrou que conheceu Yudi em um evento evangelístico, destacando que o reencontro aconteceu após mudanças profundas na vida dele. “Eu reencontrei o Yudi em um evento evangelístico e vi um homem transformado. O Yudi daquela época eu não voltaria nem ferrando”, afirmou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Yudi também revisitou o início da relação, marcado por um momento difícil: “Eu reencontrei a Mila em um momento bem difícil da minha vida porque fazia uma semana que eu tinha perdido o meu pai”. Ele revelou ter perdido todo o dinheiro conquistado ao longo da carreira e relatou que isso o aproximou de sua fé.
“Foi na dificuldade que eu me agarrei em Deus e comecei a me desprender das falsas amizades e falsos aplausos. Fui tratando dentro de mim a ponto de me sentir seguro e encontrar uma missão na minha vida. É isso o que eu faço hoje. Prego a palavra de Deus para as pessoas que também estão perdidas, querem encontrar um rumo na vida e se sentirem amadas”, concluiu.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























