Yudi vence a segunda temporada do Dancing Brasil

Por - 26/09/17 às 07:56

Reprodução/TvRecord/Dancing Brasil

Com muita disciplina, dedicação e precisão, Yudi Tamashiro e a bailarina Bárbara Guerra venceram a segunda temporada do Dancing Brasil, reality show de dança exibido na Record, na noite segunda-feira (25). 

O apresentador disputou a grande final contra Suzana Alves e Lexa, e recebeu 80,7% dos votos do público. Yudi ganhou o prêmio de R$ 500 mil e sua parceira levou um carro zero km.

Bem mais baixo do que a coreógrafa, Yudi se mostrou um gigante ao longo da competição e manteve um nível bastante elevado. Ele destacou as dificuldades, em entrevista ao vivo ao Programa do Porchat, logo após o resultado.

"Foi muito difícil para mim. Em muitas pegadas e eu não tinha força para segurar a Bárbara, e também ficava feio, eu ao lado dela, parecia um filho dançando com a mãe".

A grande final teve duas etapas. Inicialmente os participantes dançaram o ritmo que mais tiveram dificuldade ao longo do reality. Suzana abriu a noite com tumba. Lexa, com jive e Yudi, rumba. Na sequência, representaram um musical com a mistura de três ritmos diferentes. Yudi escorregou e caiu, mas foi tão ágil que houve quem achasse que era parte da coreografia.

"O salto do sapato quebrou e eu improvisei", disse.

Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho não pouparam elogios aos três finalistas, e exaltaram a performance do vencedor.

 "Você é o tempero da competição nesta segunda temporada", definiu Fernanda Chamma.

Xuxa, exultante, anunciou a terceira temporada do programa, sem revelar a data de estreia. E contou que o Dancing Brasil terá uma especial de fim de ano em dezembro, no qual os  participantes da primeira e segunda temporadas irão se reunir para dançar com convidados, como Ticiane Pinheiro, Buchecha e Joelma.

---

Tags: ,,,