Yuri Fernandes: “Deus está na frente”
Por Redação - 07/09/14 às 16:01
Após se apresentar no Fórum de Maceió, na manhã deste domingo (7), Yuri Fernandes voltou para a Goiânia, acompanhado por sua mãe, Claudia.
Após passar 24h detido na Casa de custódia, acusado de agressão à então namorada Angela Sousa, ele teve o habeas corpus concedido na tarde de sábado (6).
"Estamos tristes com a situação, meu filho está comigo agora e isso é o que importa”, disse a mãe do lutador à reportagem de O Fuxico.
Embora abalado, Yuri mantém a fé.
“Deus está na frente”, limitou-se a dizer o ex-BBB.
O processo continua, agora sob responsabilidade do Juizado da Violência Doméstica e Familiar.
Yuri e Angela passavam férias em Maceió, quando discutiram-na madrugada de sexta-feira (5), no hotel onde estavam. Funcionários chamaram a polícia, que prenderam o lutador em flagrante.
Yuri Fernandes é solto após pagar fiança
Yuri Fernandes passa a noite em cela lotada
Mãe de Yuri fala que ele é quem foi agredido pela namorada
Ex-BBB é preso, suspeito de agredir sua namorada
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.