Yuri Lima é zoado na web em meio a fase de recomeços com IZA. Entenda!
Por Flavia Cirino - 25/11/24 às 09:36
Yuri Lima voltou a ser alvo de comentários ácidos nas redes sociais. Contudo, dessa vez, por questões profissionais. Isso aconteceu após o Morassol, time do qual ele foi dispensado, conquistar o acesso histórico à Série A do Campeonato Brasileiro no domingo, 24 de novembro.
Tudo o que sabemos sobre a reconciliação de IZA e Yuri Lima
O atleta, que deixou o clube no início de agosto, enfrentou críticas públicas durante o escândalo envolvendo sua traição à cantora IZA. Nos últimos meses, o jogador reatou com a artista, comemorou o nascimento de sua filha, Nala, e viu seu antigo clube alcançar a elite do futebol nacional sem ele.
Os comentários ironizaram a ausência de Yuri no elenco. Um internauta provocou: “Agora que o Mirassol ia jogar a Série A, a Iza proibiu o Yuri de jogar bola”. Outro afirmou: “Mirassol vai jogar Série A! Sem Yuri Lima, ainda bem!”.
Entre outras alfinetadas, alguém escreveu: “Só o Yuri Lima sair do Mirassol, que o time sobe”. Outros ressaltaram o feito do time sem o jogador: “Mirassol vai subir e o Yuri Lima não vai estar no elenco” e “Deus passa todo sofrimento do torcedor do Sport e do Ceará para o Yuri Lima”.
Além disso, houve quem confundisse Yuri Lima com Iury Castilho, autor do gol decisivo que garantiu a vitória por 1 x 0 contra a Chapecoense na última rodada.
Com 67 pontos, o Mirassol garantiu o segundo lugar na Série B, atrás do Santos, líder com um ponto a mais. Sport e Ceará completaram o grupo que disputará a Série A em 2025.
Na outra ponta da tabela, equipes como Guarani, Ponte Preta, Ituano e Brusque foram rebaixadas para a Série C.
Vida pessoal: reconciliação com IZA e nascimento de Nala
Após o episódio polêmico, entretanto, IZA foi flagrada chamando Yuri de “amor” durante uma videochamada em um shopping, no final de agosto. Mais recentemente, em contrapartida, o atleta exibiu imagens inéditas de Nala, filha do ex-casal, celebrando o primeiro mês de vida.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Até o fechamento desta reportagem, Yuri Lima não havia comentado nada sobre o ascensão do Mirassol. Sua reconciliação com IZA, da mesma forma, continua mantida em total silêncio.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino