Zagueiro Dante pediu para jogador alemão parar de fazer piadas após massacre dos 7 a 1 na Copa

Por - 05/01/15 às 07:00

Reprodução/TV Globo
Ainda dói no coração dos brasileiros a goleada de 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. O zagueiro Dante, que estava em campo e enfrentou colegas de time, o Bayern de Munique, revelou o quanto sofreu com piadinhas.
 
Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, Dante revelou que o clima quase esquentou principalmente com o atacante Thomas Müller.
 
“Ele é muito brincalhão, mas até o momento que tive que fala. Disse que não era momento de brincar, que havia acontecido algo mais sério do que se pensava. ‘Podemos brincar sobre qualquer coisa, menos disso. Do contrário, tu vai tomar uma no treino’ eu falei pra ele sério para dar uma segurada. Disse que falar disso não me faz rir e que era preciso segurar para não irmos ao estouro”, disse.
 
Dante está há 11 anos no futebol alemão. No fatídico jogo contra a equipe que venceu a Copa, ele assumiu a titularidade após Thiago Silva ser suspenso por segundo cartão amarelo.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.