Zé Felipe se declara para Virginia: ‘Tudo que sempre sonhei’

Por - 30/11/20

Zé Felipe e Virginia:Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (30), Zé Felipe postou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado da noiva Virginia Fonseca.

Na imagem, o cantor está com as mãos na barriguinha da influencer, que está grávida de três meses. Zé Felipe e Virginia serão papais de uma menina, que se chamará Maria Alice.

Chá revelação de Zé Felipe e Virgínia fica em alta no Twitter. Assista aqui!

"Pai de menina. Já te amo tanto, Maria Alice! Como te amo. Você, junto com sua mamãe, mudaram a minha vida para melhor. E será assim todos os dias. Te amo e te amo. Virginia, você é tudo o que sempre sonhei e pedi para Deus. Que Ele nos proteja sempre! Nossa família", escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 660 mil curtidas.

Virgínia Fonseca chora ao assistir clipe de Zé Felipe para filho

Zé Felipe se declara para Virginia Fonseca nas redes sociais

Confira o post aqui.

Zé Felipe e Virginia Fonseca serão pais de uma menina. Veja como foi!

 

No último sábado (28), Zé Felipe e Virgínia Fonseca pararam a internet por conta do chá-revelação do bebê que esperam. Vários assuntos relacionados ao evento ficaram entre os assuntos mais comentados da web e muita gente assistiu ao evento ao vivo.

Por fim, depois de muita festa e cantoria, o momento mais aguardado chegou e, com uma projeção de luzes, o casal anunciou que o bebê será menina, algo que fez todas as luzes do local ficarem rosas. A criança se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Se fosse menino, o nome seria José Serrão Costa.

Virginia Fonseca faz aposta em sexo do bebê: 'É Maria Alice'

"Vem, maria Alice! A mamãe e o papai já te amam muito, eu sempre soube que seria você, Deus me mostrou desde o início! Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho", escreveu a youtuber pelo Instagram após revelar o sexo da criança.

Zé Felipe foi mais contido em suas redes sociais. “Vem Maria Alice”.

José ou Maria! Zé Felipe lança música para o filho e encanta web

---