Zé Luiz comemora seu sucesso na rádio Jovem Pan
Por Redação - 30/01/13 às 19:34
Depois de seis anos longe de um estúdio de rádio, Zé Luiz está de volta. O jornalista, que fez grande sucesso com seu programa Dubalacobaco, na Rádio 89 FM, até meados de 2006, estava fora do ar, fazendo apenas seus trabalhos de publicidade para TV e rádio.
Já no em 2012, José Luiz voltou com tudo, agora para a Jovem Pan FM, com um programa que enche as manhãs dos ouvintes de humor e informação. Trata-se do Jovem Pan Morning Show, atração apresentada por ele, que conta com as participações do jornalista Thiago Rocha (que por sinal foi repórter aqui do Fuxico) e do humorista Robson Nunes, no ar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h.
Em conversa com O Fuxico, Zé Luiz contou um pouco de sua vida como pai coruja – da cantora Manu Gavassi e da estudante de moda, Catarina -, como foi sua volta a um programa de rádio, o que andou fazendo durante o tempo em que ficou longe dos estúdios e ainda falou sobre seu namoro com a fisioterapeuta Rafaela.
O Fuxico: Como foi voltar a apresentar um programa de rádio após tanto tempo?
Zé Luiz: Uma delícia! Voltar foi maravilhoso e a resposta do público também!
OF: Depois que saiu da antiga rádio, por que demorou tanto a voltar em outra emissora?
ZL: Depois que saí da 89, decidi que não queria mais fazer radio. Eu queria um espaço como comunicador, não como locutor. Daí, foquei em outros trabalhos e desencanei de trabalhar em rádio.
OF: Como aconteceu sua ida para a Jovem Pan?
ZL: A rádio queria fazer um programa nos moldes do Morning Show americano. Só com a diferença de que o nosso é um talk show, com animação, piadinhas, enfim. Conversaram comigo e começaram a montar a equipe toda.
OF: Essa equipe se deu muito bem, não é?
ZL: Muito mesmo. É uma delícia, a equipe é bacana, com pessoas bem diferentes e extremamente boas no que fazem. Foi uma química perfeita.
OF: Além disso, continua fazendo outros trabalhos de publicidade?
ZL: Continuo fazendo propagandas na TV, no rádio sim.
OF: Com tudo isso, o que mais mudou?
ZL: (risos) Parei de fazer algo que gostava muito: viajar.
OF: E como anda o namoro?
ZL: Vai bem, obrigado! Namoramos há 5 meses e estamos bem.
OF: Como é ser pai de uma cantora que conquista, a cada dia, uma legião de fãs?
ZL: Sou aquele verdadeiro pai babão (risos). Manu está com sua carreira, preparando seu segundo CD com calma, vendo as canções que farão parte do novo trabalho. Catarina fez 18 anos e está cursando faculdade de moda. Na minha vida, nada é mais importante que minhas filhas. Absolutamente nada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.