Zeca Camargo reflete sobre ceia na pandemia: ‘Foi diferente’

Por - 26/12/20 às 16:15

Reprodução/Instagram

Por conta das restrições da Organização Mundial da Saúde (OMS), Zeca Camargo – assim como demais pessoas do mundo inteiro -, tiverem que reinventar as celebrações de Natal, por conta da pandemia da Covid-19.

O jornalista contratado da TV Bandeirantes compartilhou, com os seguidores de sua rede social, como foi passar a tradicional data apenas na companhia de sua mãe, já que aglomerações estão proibidas.

“Foi provavelmente o Natal mais simples dos meus últimos 57 anos… Mas também um dos mais especiais. Eu e minha mãe almoçando juntos, ela preparando a calda de caju pro tender que eu fiz, nós dois longes de tanta gente que a gente ama, muitas coisas preocupantes passando pelas nossas cabeças…”, iniciou ele.

Na sequência, o ex-global destacou os encontros de anos anteriores.  

“Mas neste dia 25, por duas ou três horas, estávamos só nós dois ali, curtindo um momento de paz e felicidade. Já vivemos juntos tantos Natais incríveis: festas, praias, Paris! Este ano foi diferente – por amor a quem a gente quer preservar, pelo cuidado com a saúde de quem a gente ama”, pontuou.

Por fim, o famoso chegou a uma inspiradora conclusão.  

“E sabe o que a gente descobriu? Que a festa existe mesmo é nos nossos corações. Um bom descanso neste fim de semana, com quem a gente mais ama. Estamos merecendo!”, ressaltou.

Zeca Camargo na companhia de sua mãe neste Natal

Zeca Camargo se veste de Papai Noel e manda presentes para crianças no Rio
Zeca Camargo estreia na rádio Band

---