Zeca Pagodinho lamenta morte do filho: ‘Era um cara que estava sempre brincando!’
Por Redação - 05/01/15 às 10:24
Zeca Pagodinho lamentou a morte do filho durante uma entrevista ao jornal Extra depois do enterro de Elias Gabriel num cemitério do Rio na tarde deste domingo (4). Ele contou que a energia do rapaz era constante na família e demonstrou a tristeza na perda do menino, que faleceu em decorrência de complicações pulmonares.
“Ele estava sempre com a gente. Era um cara que estava sempre brincando, sempre feliz. Era a alegria da casa, quando estava lá. Era muito divertido e estava se formando na faculdade, em jornalismo”, declarou o artista.
Ainda segundo o jornal, fontes informaram que o menino teve uma convulsão e foi internado para fazer exames, logo depois, sofreu uma hemorragia e sofreu complicações pulmonares. A assessoria do hospital não informou as causas oficiais da morte.
Morre o filho mais velho de Zeca Pagodinho, Elias Gabriel
Zeca Pagodinho segue tradição e distribui presentes para crianças de Xerém
Após cirurgia, Zeca Pagodinho circula por shopping carioca
Zeca Pagodinho aparece em gravação de programa de fim de ano
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.