Zeca Pagodinho não quer saber de lives. Entenda

Por - 08/04/20 às 14:50

Reprodução/Instagram/@zecapagodinho

Ao lado no neto, Noah, em seu confortável apartamento de frente para o mar da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Zeca Pagodinho não vê a hora de voltar aos palcos e também aos botequins, hábitos que está impedido de fazer neste período de quarentena por conta da recomendação das autoridades de saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

E nessa onda de lives, opção que famosos encontraram para se manterem junto ao público chovem pedidos para que o sambista faça a sua. Mas ele não fará… Segundo Zeca, não é que ele não queira, mas por um outro motivo.

Zeca Pagodinho, sobre a quarentena: 'Sem paciência nenhuma'

"Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque… Estou aqui nessa quarentena, respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para gente cantar nosso samba com palmas, drinks e brindes", disse Zeca em um vídeo postado nas redes sociais.

Zeca Pagodinho em família

Enquanto a quarentena segue, o cantor tem passado o tempo junto com a família, escutando discos de vinil e até fitas cassetes antigas. Sempre com fé em dias melhores.

"Estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…. Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe…".

Ao final do vídeo, Zeca reiterou o pedido para que seus fãs fiquem em casa.

Regina Casé sobre Zeca Pagodinho: 'Meu irmão'

Hoje é dia de Marília Mendonça!

 

Nesta quarta-feira (8) a rainha da sofrência promete causar mais na história das lives de quarentena. Marília Mendonça vai fazer uma apresentação que será transmitida no YouTube a partir das 20h. 

A cantora está recebendo sugestões de repertório nas redes com a hashtag #MariliaTocaEssa nas redes. A assessoria da artista contou que será uma produção com oito pessoas na equipe.

Live de Marília Mendonça é o assunto mais comentado da web

"A live será transmitida pelo YouTube, o que demanda de um pouco mais de pessoas por conta da parte técnica. São oito profissionais envolvidos ao todo, contando com dois que farão tradução em libras. Não terá músicos, ela vai usar base das músicas (playback sem voz), e o violão dela mesma, caso queira improvisar algo. O mais minimalista possível. Todos os profissionais estarão com máscaras os ambientes serão higienizados antes e depois. Tudo será feito na área externa para que não haja circulação na parte interna da casa", ressaltou a assessoria ao G1.

---