Zelda Williams cita o pai, Robin Williams, para falar do Dia Mundial da Doença Mental
Por Redação - 12/10/14 às 11:44
Zelda Williams prestou uma pequena homenagem ao pai, Robin Williams, nas redes sociais, na última sexta-feira (10), com relação ao Dia Mundial da Doença Mental.
"Hoje é o Dia Mundial da Doença Mental. Tais enfermidades são frequentemente incompreendidas e desvalorizadas, mas isso está começando a mudar. Temos de acabar com esse estigma. A doença mental é tão importante quanto a doença física e, quer os seus sinais sejam visíveis ou não, o sofrimento é real. Ela pode afetar qualquer pessoa. Por isso, vamos por favor ajudar a acabar com as ideias preconcebidas e ajudar todos os que precisam de nós. Não importa o que os que não sabem do assunto dizem, os que estão sofrendo não podem simplesmente ignorar isso", escreveu.
Ela ainda lembrou que procurar ajuda não deve ser encarado como um sinal de fraqueza ou uma coisa vergonhosa. "Procurar ajuda não é sinal de covardia. Como todos sabem, o meu pai lutou contra uma depressão durante toda sua vida. Não importa o que os outros dizem ou pensam. É uma luta, por isso lutem", escreveu no Twitter a jovem de 25 anos.
Robin Williams sofria de depressão e acabou se suicidando no último mês de agosto no banheiro de sua casa.
Fundação Michael J. Fox processa laboratório de pesquisa
Helen Mirren está aprendendo italiano
Filha de Robin Williams volta à rede social
Carol Castro mostra o look do dia em tarde fria
Jimmy Kimmel reúne estrelas femininas de Friends em seu programa
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.