Zezé Di Camargo diz que Brasil não teve ditadura militar e web comenta
Por Redação - 12/09/17 às 12:25
Trabalhando, cada dia mais, em seu canal oficial no Youtube, Leda Nagle escolheu entrevistar Zezé Di Camargo, para o vídeo que começou a ser divulgado, ainda na última segunda-feira (11). Durante o papo com a famosa apresentadora, o cantor sertanejo chegou a comentar, entre outros assuntos, sobre política. Além de ter afirmado que já recebeu propostas para se candidatar, o irmão e parceiro profissional de Luciano deu uma declaração que acabou gerando polêmica.
"Muita gente confunde militarismo com ditadura, todo mundo fala 'nós vivíamos em uma ditadura'. Nós não vivíamos em uma ditadura, nós vivíamos em um militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coréia do Norte, China. Esses são realmente ditadores. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas que ou você é a favor ou você está morto", declarou ele, na entrevista.
Já nesta terça-feira (12), tal assunto se tornou um dos mais comentados da internet, principalmente quando se trata do Twitter, e Zezé foi criticado, por meio das redes sociais.
Confira abaixo a primeira parte da entrevista na íntegra:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.