Zezé não comenta e Zilú diz que Rafinha Bastos “pegou pesado

Por - 12/10/11 às 12:10

Ag.News

Zezé di Camargo realizou seu primeiro leilão Nelore É o Amor, na noite dessa terça-feira (11), no Citibank Hall, zona sul de São Paulo. O cantor vendeu 25 cabeças de gado, o que lhe rendeu quase R$ 5 milhões em apenas um evento. Mas, como não poderia deixar de ser, a imprensa que foi cobrir o pregão também queria saber a opinião do pai da cantora Wanessa sobre a polêmica que se instaurou sobre o comediante Rafinha Bastos, apresentador do CQC.   

Tentando apaziguar a situação e fazendo o possível para não somar mais um pouquinho nesta bola de neve, o sertanejo preferiu não comentar o assunto e sugeriu falar sobre vacas, o foco do evento.

“Hoje vamos falar de vaca, né? (…) Eu não vou falar. O que tem de ser feito, vai ser feito”, disse ele referindo-se às providências que a filha e o genro, Marcus Buaiz tomarão com relação à ofensa feita pelo comediante, que disse soltou a seguinte piada de gosto duvidoso: "comeria Wanessa e o bebê".

Já Zilu, mulher do cantor, não conseguiu fugir da questão. Ela chegou ao local com muita pressa para sentar-se em sua mesa, previamente reservada, e afirmou que pouco sabia sobre o que está acontecendo com Rafinha Bastos.  

“Estava viajando, estou meio por fora do que está acontecendo, mas acho que tudo vai terminar bem. Mas achei que ele pegou pesado na brincadeira”.

Camila Camargo, que foi simpática com todos os jornalistas, afirmou que se põe no lugar da irmã, como mãe, mas acha que o problema maior não é o fato de Wanessa ser da mídia, mas é necessário tomar cuidado com o que é dito.

“Como fiz rádio e TV, me preocupo com o que é dito na televisão, nos meios de comunicação em geral. A liberdade de expressão existe, mas tem de saber ser usada. As pessoas não têm que confundir liberdade com sair falando o que quiser sem medir as consequências disso. Acho que existem coisas muito piores do que foi dito – não que isso não tenha sido ruim. Só que se fala coisa muito pior contra nordestinos, contra pessoas que sofreram abuso sexual e  isso pesa muito. A gente não sabe quem está assistindo do outro lado”.

Ela também conta que no pouco tempo que tem com a irmã, prefere não falar de assuntos negativos.

“Quando estou com a minha irmã, ela está num clima tão bom que eu prefiro não ficar falando essas coisas com ela. Eu curto isso! Eu quero depositar para ela todas as melhores energias possíveis”, finaliza.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

---


×