Zico recebe Délcio Luiz e time de pagodeiros em seu centro esportivo. Entenda!
Por Flavia Cirino - 12/07/22 às 09:23
O Centro de Futebol Zico (CFZ), localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, serviu de cenário para a gravação do clipe do novo single “Que Segunda É Essa”, do cantor e compositor Délcio Luiz. E com um detalhe: a presença ilustre do “dono da casa”, Zico.
Leia +: Zico já foi apresentador de programa esportivo, relembre!
O artista decidiu compor a canção após receber um convite da equipe do ex-jogador do Flamengo para se apresentar na inauguração do “Bar do Galinho”. Composto em apenas um dia, o single teve aprovação imediata de Zico.
Na gravação, estiveram presentes diversos cantores e ex-jogadores de futebol, entre eles Sombrinha, Mc Koringa, Anderson Leonardo, Renato da Rocinha, Bruno Coimbra, Ito Melodia, Beto Corrêa, presidentes de algumas escolas de samba do Rio de Janeiro, entre outros.
FUTEBOL, SAMBA E RESENHA
No CFZ, toda segunda-feira, acontece a “Resenha do Délcio Luiz”, uma mistura de futebol, samba e churrasco, que reúne grandes amigos no espaço.
“Futebol e samba têm tudo a ver, e depois da ‘pelada’, tem aquele churrasquinho, acompanhado por um pagode de mesa”, comentou Délcio.
O clipe será lançado no próximo dia 22 de julho, na página oficial no YouTube de Délcio Luiz e o single estará disponível em todas as plataformas digitais.
FLAMENGO AVALIA HOMENAGEM A ZICO
A tradicional sede do Flamengo, na Gávea, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro, terá um “braço”. O clube carioca quer ter um estádio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e avalia duas possibilidade: uma no Parque Olímpico e outra onde funcionava o parque “Terra Encantada”, na Avenida Ayrton Senna.
Seja em qual lugar for, a ideia é dar ao espaço o nome do maior ídolo de todos os tempos da Nação Rubro-Negra: Zico.
Há, contudo, um empecilho. Apesar da vontade da direção do clube carioca, existe a tendência de que os “Naming Rights” do estádio sejam vendidos. Trata-se da concessão legal para nomear um evento ou local específico. Ou seja, a marca que adquire esse direito pode colocar o seu nome em determinada realização cultural. Exatamente como acontece no estádio do Palmeiras (Allianz Parque) e Corinthians (Neo Química Arena), algo que poderia gerar uma disputa lucrativa para Flamengo.
Aguardemos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino