Zilu Godoi curte noitada com Marlene Mattos

Por - 10/02/24

Zilu Godoi, Marlene Mattos e amigas em vale night

Zilu Godoi e Marlene Mattos se reuniram novamente. A dupla curtiu um vale night em um barzinho nesta sexta-feira, 9 de fevereiro. A mãe de Wanessa voltou ao Brasil para ajudar a cuidar dos netos, enquanto a cantora está no BBB 24.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A empresária e a diretora deram detalhes do encontro com outras amigas, por exemplo, a cantora Fátima Leão. “Amizade é um amor que nunca morre. Até os dias cinzas com a presença dos amigos ganha cor. Minhas amigas Lilian Gonçalves, Fátima leão e a amiga de sempre Zilu Godoi, colocando o papo em dia”, escreveu Marlene.

Em um vídeo, Zilu mostrou como foi o encontro. “Olha quem está comigo. Essa mulher é da noite. Eu não aguento ela, não, gente. Está melhor que eu, Marlene. Está mais animada do que eu”, brincou.

Zilu assume que gosta de ouvir músicas de Zezé: ‘É um talento, eu amo’

Coach de superação

Em agosto do ano passado, Marlene e Zilu revelaram o desejo de fazer uma parceria. Então, a mãe de Wanessa avisou que iria virar “coach” de superação com a ajuda da ex-diretora de Xuxa Meneghel.

Exigência dos netos ‘muda’ visual de Zilu: ‘O que uma vó não faz’

Esta, na verdade, seria uma reedição da parceria, já que elas trabalharam juntas no programa Assim Somos. Zilu ainda contou que Marlene iria dirigi-la em um ciclo de palestras pelo Brasil.

“Estou com um projeto bem grande no Brasil, de fazer dez palestras com a Marlene Mattos. Já está tudo pronto, vou para casa dela, ficar uma semana com ela”, contou na época ao canal do YouTube de Patricia Maldonado, Família Muda Tudo.

Família Camargo: Entenda o passo a passo da briga judicial

Zilu revelou que a intenção é ajudar as pessoas de um modo que ela nunca teve quando precisou, principalmente após a separação de Zezé Di Camargo, em 2012.