Zilu se pronuncia sobre polêmica: ‘Eu só quero justiça’

Por - 24/09/19 às 11:11

Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

Ainda na última segunda-feira (23), por meio de sua página oficial no Instagram, Zilu decidiu comentar sobre as recentes polêmicas, envolvendo o acordo de sua separação de Zezé Di Camargo.

“Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí, durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa. Confesso que me sinto muito mal, de não ter tido a consciência necessária, na época do meu divórcio, para exigir o que me é de direito”, chegou a escrever a empresária, em comunicado que compartilhou, por meio da rede social.

Em tal texto, Zilu ainda comentou sobre o apoio que os filhos, Igor, Camilla e Wanessa Camargo, estão dando ao pai.

“Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio, quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo”, afirmou a empresária.

“Eu só quero justiça, nada mais”, finalizou Zilu.

Carta aberta

Por meio de uma carta aberta, divulgada recentemente, pelo jornalista Leo Dias, colunista do UOL, Wanessa, Camilla e Igor se pronunciaram sobre a separação dos pais.

"Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo", foi o comunicado escrito pelos três.

Zilu: 'Baseado no que eu era, você não me conhece mais'

---