Zina continua preso e irmã pede que os fãs pensem positivo
Por Redação - 20/01/10 às 17:36
Preso em flagrante no último sábado (16), por atirar a esmo com um revólver no bairro Panamericano, zona norte de São Paulo, Zina, integrante do Pânico na TV, continua detido no CDP de Pinheiros.
Procurada pela reportagem de O Fuxico, a empregada doméstica Cleonice Pereira da Silva, irmã de Zina, disse que não está autorizada a falar.
"Não estou autorizada a falar. Vamos aguardar", revelou Cleonice, que foi orientada pelos advogados a não conceder entrevistas. Porém, quando questionada se precisava de algo, a doméstica abriu o jogo.
"O que nós precisamos é força, vamos torcer que dará tudo certo e vamos pensar positivo", explicou Cleonice, concluindo:
"Muita gente fala, mas ninguém sabe o que realmente acontece".
Detenção
Vale lembrar que esta não é a primeira passagem de Zina pela polícia. No final de outubro, o integrante do Pânico na TV, da RedeTV!, foi detido por suspeita de porte de droga, já que portava um invólucro com um pó branco que, enviado para perícia, ficou confirmado ser cocaína.
Na época, o ex-guardador de carros foi qualificado como usuário de drogas e pôde responder ao processo em liberdade.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.