Zina é preso, após disparar cinco tiros
Por Redação - 16/01/10 às 15:40
Mais um ato de descontrole fez com que Marcos da Silva Heredia, de 27 anos, o Zina do Pânico na TV, da Rede TV!, fosse detido. Uma denúncia anônima levou policiais da 2ª Companhia do 18º Batalhão da PM até a Rua Pôr do Sol, no bairro do Jaraguá, zona norte de São Paulo, onde o humorista atirava em direção a uma mata, por volta das 12h30.
De acordo com a polícia, Zina portava um arma fria, calibre 38, com a numeração raspada e já havia deflagrado cinco disparos. Assustado com o cerco, ele não ofereceu resistência à prisão e foi encaminhado ao 72º Distrito Policial.
Em 28 de outubro do ano passado, Zina foi detido com um pino de cocaína, na Rua Capela da Lagoa. Na época, foi elaborado um TC (Termo Circunstanciado), uma vez que a quantidade de droga apreendida o classifica apenas como usuário. Por essa razão, Zina foi liberado logo após prestar declarações.
A irmã de Zina, a doméstica Cleonice Pereira da Silva, que o acompanha, já tentou localizar os integrantes da atração, mas foi informada de que todos estão viajando e só retornam a São Paulo após o Carnaval.
Procurada por O Fuxico, Karina Sato, assessora e irmã de Sabrina Sato, contou que ela participa de um evento no Guarujá, litoral paulista. Já Emílio Zurita, que está em Los Angeles com a família, não foi localizado até o momento.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.