Zucatelli te conta histórias (não planejadas) de Réveillon
Por Redação - 31/12/19 às 14:00
Celso Zucatelli está com sorriso de orelha a orelha. Faltando segundos para o adeus a 2019, o jornalista é pura gratidão ao ano que está indo embora. Em conversa com OFuxico, o apresentador do Balanço Geral Manhã fez uma avaliação do seu primeiro mês à frente do noticiário da Record TV.
“Estou feliz porque eu gosto muito da emissora. Estamos em um momento muito legal, as pessoas acordam cada vez mais cedo em uma cidade frenética como São Paulo. Fazer um telejornal logo de manhã, oferecendo informação de qualidade ao público é um privilégio. Foi um ano muito legal para mim, termino comemorando”, resumiu o sentimento ao OFuxico.
De volta à emissora após um hiato de quase cinco anos, ao contrário do que se imagina, parte do público não sabia que ele esteve fora durante esse período – desde 2015, quando saiu do Hoje em Dia.
“Às vezes, eu estava nas ruas, posto de gasolina, padaria… Isso acontecia pelo menos uma vez por dia, e me pediam pra mandar um beijo para Ana Hickmann (risos). O pessoal nem sabia que eu tinha saído da Record. No começo eu explicava que não estava mais… Mas agora eu posso mandar [o beijo]”, brincou ele, ressaltando que essa já é sua terceira passagem pela Record (a primeira foi em 1995).
Histórias (não planejadas) de Réveillon
Zuca está prestes a completar trinta anos do ofício que escolheu. O jornalista citou alguns episódios em que seu ano novo foi totalmente modificado por conta de trabalho.
“Já aconteceu de ter que abandonar uma viagem em família no meio do caminho. Em alguns momentos da minha vida, o meu Réveillon parou antes de virar a noite. Isso aconteceu várias vezes. De meu telefone tocar, algo ter acontecido e precisar anunciar: ‘gente, acabou a viagem, estou indo trabalhar’. Mas tudo bem, porque sou tão apaixonado pelo meu trabalho, essa adrenalina me faz tão bem”, relembrou. Pensa que parou por aí?
“Certa vez, embarquei a família em um cruzeiro, os deixei no píer, corri rumo ao aeroporto para transmitir a posse de um Presidente da República”, comentou.
2020
Envolto a diversas promessas de ano novo, Celso Zucatelli aproveita para deixar uma mensagem especial para o novo ciclo que se inicia.
“Quando chegamos ao final de cada ano, fazemos planos para o próximo: ‘Ah, ano que vem vou emagrecer, viajar mais, fazer academia’… Acho saudável, não é um problema. É bom olharmos para frente, mas também olhar para trás com gratidão”, concluiu.
Celso Zucatelli sobre Gugu: 'Tremenda inspiração para mim'
Celso Zucatelli aproveitou para saudar os leitores de OFuxico:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.