Zur vai se casar com a princesa Aviva
Por Redação - 12/06/16 às 00:38
Siloé e Adira se preparam para passear pela rua do comércio. Convidam Leila que prefere ficar em casa. Adira desiste de sair e faz companhia para Leila. Leila, que está muito triste, fala da saudade que sente da família. Adira diz para Leila não desistir de crer. Na rua do comércio, Josué e Calebe param na barraca de Jair para ver os tecidos. Jair oferece tecidos a Josué. Neste momento, Siloé também para na barraca e conversa com Jair. Josué e Calebe pagam os tecidos com peças de ouro e partem com os doze espias.
Orem conversa com Lemuel e Siloé e conta que Adira o chamou para ir embora de Hesbom para reencontrar os filhos e irmãs. Oren diz que está analisando o convite de Adira porque deve lealdade ao rei. Rishon vai até a sua barraca e encontra um homem desconhecido. Este homem (Sitan) pergunta a Rishon se ele conhece uma mulher chamada Catria. Rishon, assustado, dia que ela morreu algum tempo atrás. Sitan que conhecia Catria fica enfurecido e mata Rishon. E no palácio, Zur vai se casar com a princesa Aviva.
Na tenda de de Zelofeada, nasce o bebê de Abigail com a ajuda de Zípora e Miriã. Quarenta dias se passam e nasce o bebê de Jerusa com a ajuda de Zípora, Miriã, Damarina e Jaque. É um menino. Em seguida, Zípora faz o parto de mais um bebê. São gêmeos. Todos ficam surpresos. Betânia fica chateada ao sentir que o rei Balaque rejeita a filha que nasceu, já que ele queria um homem.
No acampamento, alguns hebreus se revoltam e Deus volta a falar com Moisés. Ele pergunta até quando os hebreus vão provoca-lo. Moisés pede para Deus perdoa-los. Moisés depois de ouvir as palavras de Deus avisa os hebreus que todos morrerão no deserto e não herdarão a terra, com exceção de Calebe e Josué, que perseveram em segui-lo. Moisés diz que eles entrarão em Canaã e sua descendência a possuirá. Eles conhecerão a terra que todos desprezaram. Todos ficam surpresos. Quanto aos outros, serão pastores neste deserto por 40 anos.
Um exército de hebreus se rebelam e marcham com espadas. Do outro lado, se aproxima um exército de Cananeus mal encarados. Todos muito bem armados, bem preparados para a batalha contra os Hebreus. Soldados nitidamente mais fortes e melhor treinados. Líderes hebreus levantam as espadas para o alto, voltados aos seus Soldados. Hebreus dão um grito de guerra e saem correndo na direção dos Cananeus, que também gritam de volta e correm na direção contrária.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.