às 00:16

Resumo de novela – A Força do Querer: Bibi tenta fazer Rubinho confessar traição

A Força do Querer 
Quarta-feira – 24 de fevereiro – capítulo 135

Bibi decide procurar por Rubinho, que está no hotel com Carine. Ivan pensa em Cláudio. Joyce sequestra Ruyzinho. Alan e Érica treinam Jeiza para uma importante luta. Bibi agride Carine e confronta Rubinho. Simone deixa escapar para Ritinha que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho. O agiota rende Silvana com uma arma e leva objetos da casa como garantia para a dívida . Dantas convence Abel a depor, com a intenção de ajudar Ruy, mas Jeiza impede a armação.

Bibi tenta fazer com que Rubinho confesse sua traição. O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio. Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia. Ritinha consegue entrar na casa de Joyce.

 

A novela

Aqui o resumo da novela A Força do Querer de 8/02 a 12/02/2021. Diariamente Ofuxico adianta o que vai acontecer  na reprise da novela das 21h da TV Globo. A trama de Glória Perez conta a história  de Fabiana, a Bibi Perigosa, e foi inspirado na vida real de uma mulher que leva o mesmo nome. Dirigida por Pedro Vasconcelos, a tem 172 capítulos e foi exibida de 03 de abril a 21 de outubro de 2017.No elenco Juliana Paes no papel de Bibi Perigosa, Emilio Dantas, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk e Carol Duarte, entre outros.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Audiência de A Força do Querer

Em sua estreia, no dia 3 de abril de 2017, A Força do Querer registrou média de 33 pontos, superando sua antecessora A Lei do Amor que marcou dois pontos a menos. Em sua primeira semana de exibição a trama de Gloria Perez registrou média de 32 pontos, a segunda maior audiência desde Amor à Vida, em 2014.

O último capítulo marcou média geral de 36 pontos de audiência, o maior índice desde Avenida Brasil.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Tudo sobre A Força do Querer

Notícias Relacionadas