às 00:32

Resumo de novela – As Aventuras de Poliana: Kessya tem um lindo sonho com seu pai

Kessya tem um lindo sonho com seu pai. Em sua primeira noite na casa de Pendleton, Poliana encontra Ester parada na sala enquanto ia buscar água. Pendleton decide manter Ester em repouso até que seu sistema volte a normalidade. Ruth recebe boas notícias do detetive que procura seu sobrinho. Depois da live, dona Branca bomba nas redes sociais e ultrapassa o número de seguidores de Mirela. Lindomar, Arlete e Gleyce começam a se preparar para a apresentação no Domingo Legal.

Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester. Filipa acusa Leticia de ser a autora da denúncia anônima contra ela. Gabriela prepara uma surpresa para Vini, mas ele assume que na verdade gosta mesmo de Mirela. Brenda pede para Jeff dar uma nova chance aos seus amigos. Gleyce e Arlete discutem durante os ensaios com Lindomar. 

Pendleton apresenta aos alunos da Ruth Goulart para apresentar o projeto 'Escola dos Sonhos'. Após conseguir a assinatura de sua mãe, Roger pensa em tomar os próximos passos de seu plano para acabar com a O11O.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas