às 00:24

Cecília e Gustavo têm um jantar romântico

Franciely fala sobre Beto para Estefânia, que diz não se lembrar dele. Com tudo pronto, Estefânia leva Dulce para sua casa. Leonardo consegue o contato de Nicole. Cecília chega à casa de Gustavo e Silvestre diz que o rapaz está para chegar. Gustavo chega e vê Cecília deslumbrante ao lado de uma mesa preparada para o jantar. Eles se beijam. Na casa de Estefânia, Dulce desenha sua tia e Victor com filhos. Ela diz que está cansada de ser a única criança da família. Cecília e Gustavo têm um jantar romântico.

No café da manhã, Fátima comemora com Cecília que agora ela está com o Gustavo de novo. Fabiana fala de sua conversa com Diana e Inácio para a Madre. Ela diz que Inácio foi resistente. A Madre diz que pedirá ao Padre Gabriel que converse com ele. Inácio diz a Zeca que precisa conversar com Diana, mas longe de casa. Por isso, pede que Zeca cuide das outras crianças. Gustavo e Cecília vão à casa de Estefânia e Vitor. Gustavo pede Cecília em casamento e ela aceita.

Diana e Inácio conversam. Ele diz que se sente inferior agora que ela está bem-sucedida em seus negócios. Diana diz que a relação entre eles não precisa ser uma competição. Inácio diz que Diana tem vergonha dele e ela pede para dar um tempo na relação. Leonardo encontra o hotel onde Nicole está hospedada e deixa um recado em baixo de sua porta. Ele a convida para um café, pois compartilha com ela o ódio pela família Lários.

Dulce diz a todos no colégio que seu pai se casará com Cecília. Frida diz para ela não comemorar antes da hora, já que Gustavo é mulherengo. As duas brigam. Irmã Rita vê e leva as duas para a diretoria. Nicole se encontra com Leonardo e ele propõe que eles se juntem para destruir os Lários.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas