Chiquititas às 00:34

Resumo de novela – Chiquititas: Cris conta a Vivi que Samuca está apaixonado por ela

Divulgação/SBT

Resumo dos capítulos de Chiquititas de 12 a 16 de abril

Quarta-feira, 14 de abril – capítulo 209

Cris conta para Vivi que Samuca está apaixonado por ela. Vivi diz para a amiga que não havia percebido, fica preocupada e não sabe como agir, pois gosta de Samuca apenas como amigo. Carol leva Rafa até um endocrinologista para que ele possa emagrecer de maneira saudável. Junior descobre o vídeo viral com Rafa comendo cupcake na internet e demite Armando. Passagem de tempo na trama, com alguns dias. A médica nutróloga Liliane Oppermann diz que os exames de Rafa apontam que ele está com vários índices irregulares e que a partir de agora vai ter uma alimentação saudável aliada a exercícios físicos. Armando encontra Cintia e diz que está demitido por conta dela.

Carmen se junta aos dois e diz para Armando que juntos são mais fortes para encontrar o tesouro. Samuca estranha o comportamento de Vivi, que evita prolongar a conversa com o garoto. Ela acha que assim Samuca deixará de gostar dela. Cris diz para Samuca que contou para Vivi que ele gosta dela. Samuca fala que isso significa que ela se afastou por não estar apaixonada. Chega a coletiva de imprensa do lançamento do novo CD de JP. Mili aceita participar ao lado do cantor na coletiva. JP não segue o combinado e, instruído pelo empresário Marcelo, diz que namora Mili, que fica irritada. Mosca vê a coletiva de imprensa pela TV e fica incomodado. No Café Boutique, crianças começam a passar mal devido ao Cupcake e Junior decide cancelar a comercialização do produto.

Carol apresenta a médica nutróloga Liliane Oppermann para as chiquititas e diz que Liliane ensinará a eles como comer de maneira mais saudável. Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, vai até o apartamento da filha. Shirley tenta convencer Eduarda a aceitar o casamento de Maria Cecília com Tobias e a aparecer na cerimônia. Cintia consegue com que uma mulher se passe por Sofia. Chega o momento da cerimônia do casamento de Tobias e Maria Cecília

*Os resumos dos capítulos são enviados pelo SBT e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

 

Veja também em OFuxico:

Resumo Amor de Mãe
Resumo Salve-se Quem Puder
Resumo da novela Ti-Ti-Ti
Resumo A Vida da Gente
Resumo de Malhação Sonhos
Resumo da novela Gênesis

Notícias Relacionadas