às 00:06

Resumo de novela – Flor do Caribe: Dionísio é algemado

Flor do Caribe
Terça-feira – 23 de fevereiro – capítulo 152

 

Manolo decide ficar em Vila dos Ventos. Lindaura sugere que os ciganos fiquem acampados em um terreno próximo ao sítio de Veridiana. Cassiano e os tenentes conseguem assumir o comando do voo sem que Dionísio perceba. Hélio desconfia de Castro, quando o advogado avisa que foi contratado por seus pais para defendê-lo. Juliano se oferece para ajudar Natália com seu projeto de pesquisa. Dionísio é algemado e Cassiano avisa que ele irá para a cadeia. Alberto tem um surto e é internado em uma clínica psiquiátrica.

A novela

Flor do Caribe é uma trama de Walther Negrão e foi exibida originalmente entre 11 de março a 14 de setembro de 2013, numa versão com 159 capítulos. No elenco Henri Castelli, Grazi Massafera, Igor Rickli, Suzana Pires, Sérgio Mamberti, Duda Mamberti, Cacá Amaral e Cláudia Netto, entre outros.

Parte da trama foi gravada no Rio Grande do Norte e na Guatemala durante dois meses.

Audiência

A média geral durante todo o período de exibição é de 21 pontos de audiência, índice que ficou abaixo da meta estabelecida pela Rede Globo . Porém, a trama de Walter Negrão entrou para a história como recordista de ações de merchandising. Em agosto de 2013, se comparada com todas as novelas da emissora. Um fato relevante: Flor do Caribe foi exibida na faixa das 18 horas. Em Portugal, a telenovela foi recordista de audiência na paga.

Flor do Caribe foi licenciada para países como Portugal, Guatemala, Nicarágua, República Dominicana, Peru, Paraguai, Panamá, Uruguai, El Salvador, Chile, Honduras, República Tcheca e  Coreia do Sul.
 

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Tudo sobre a novela Flor do Caribe

Notícias Relacionadas