às 00:13

Edgar não suporta a indecisão de Marcela e termina sua história com ela

Mabi alerta Clotilde que Ariclenes foi desmascarado na internet. Jacques nega que conhecia Valentim. Luti encontra o pai desacordado e descobre que ele foi vítima de Adriano. Thales se entende com Bruna e viaja com Julinho para Saquarema. Madu aconselha Armandinho a procurar terapia. Bruna prepara a festa de aniversário de Edgar e teme que Luísa apareça. Cecília demonstra preocupação com a situação de Ariclenes. Mário avisa que o ateliê de Valentim está cercado por jornalistas e Ariclenes decide enfrentá-los. Thales convida Julinho para morar em Saquarema. Edgar recebe seus convidados para a festa e se anima com a chegada de Marcela.

Edgar propõe a Francis e Wagner que eles comprem sua parte na Agência quando Luísa surge. Luísa conta que Marcela foi à sua casa defender Renato. Edgar não suporta mais a indecisão de Marcela e resolve encerrar sua história com ela. Luísa ateia fogo na Lugar Models. Gustavo pede para Suzana ficar na Moda Brasil, mas exige que ela dê uma entrevista para a revista confessando sua culpa. Ariclenes comemora a salvação de Valentim e rompe a sociedade com Jacques. Francis e Wagner veem a Agência em chamas.

 

 

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Notícias Relacionadas