Ti-Ti-Ti às 00:23

Resumo de novela – Ti-ti-ti: Help diz a Ariclenes que desistiu de denunciá-lo.

Reprodução

Resumo de Ti-ti-ti de 03 a 07 de maio

Segunda-feira, 03 de maio – capítulo 25

Marcela conversa com Edgar e ele se desculpa com a noiva. Bruna estranha as mudanças de humor do filho. Luisa desabafa com Suzana e comenta que seu romance com Edgar não vai bem. Gino descobre que o endereço da empresa de manutenção das máquinas da fábrica é falso e ameaça contar para Rebeca, mas é desencorajado por Nicole. Help diz a Ariclenes que desistiu de denunciá-lo.

Help exige que Ariclenes a atenda como Victor Valentim e faça um vestido de festa para ela. Breno procura Jaqueline para conversar sobre Thaísa. Desirée tem uma recaída e se envolve com Armandinho. Breno propõe a Jaqueline que eles se unam para ajudar a filha e os dois selam a paz. Desirée fica decepcionada quando vê o puxadinho desmontado. Jacques recebe a visita de Gastãozinho Malta e se apavora. Victor Valentim atende Help e ela se encanta com os croquis sugeridos para o seu vestido. Gastãozinho Malta diz a Jacques que precisa viajar e pede que ele faça companhia a Gigi enquanto estiver fora. Valquíria encontra Mabi com Luti na lanchonete e afirma que foi a irmã quem fez os folhetos sobre ele. Help fica apaixonada por Victor Valentim. Chico paga sua dívida com Dona Mocinha e ela guarda o dinheiro em um local secreto da casa. Marcela comenta com Julinho que está indisposta. Luísa leva Edgar para fazer um piquenique e desliga o seu celular. Marcela passa mal e Bruna se desespera.

Berilo tenta enganar Clô, que não acredita no italiano. Agostina pensa em pedir um emprego na casa onde o marido supostamente trabalha. Clara diz a Fred que tem uma proposta para lhe fazer. Melina não aceita que Bete peça a Mauro para não se casar com ela. Clara pede a Fred mais tempo para conseguir as ações. Berilo revela a Clô que Agostina é neta de Olavo. A rainha do lixo, no entanto, ameaça contar a verdade para Jéssica se Berilo não se divorciar da esposa italiana. Stela fica arrasada ao ver o estado de Danilo. Sinval repreende Lorena por ter fugido para a Itália. Danilo pede perdão a Stela, que chora abraçada ao filho. Gerson não concorda com a decisão de Stela de tratar Danilo em casa. Diana tenta ouvir uma discussão entre Mauro e Melina e é flagrada por Brígida. Melina tenta manipular Mauro usando sua gravidez. Brígida conta para Gerson que Diana estava escutando a conversa de Melina e Mauro.

Clara pensa na ameaça de Fred e pede para Totó abraçá-la. Mimi se desespera ao ver que o passaporte de Benedetto está vencido. Agnello volta para o Brasil. A pedido de Stela, Arthurzinho tenta animar Lorena, mas não consegue. Danilo fica inquieto ao saber que Clara voltou para o Brasil e pensa em como encontrá-la. Melina fica satisfeita com os elogios que a estilista Glória Coelho faz para seus croquis. Fred reclama com Candê por seus planos terem falhado. Gemma se anima ao saber que Bete também não gosta de Clara. Gerson se irrita quando Brígida bate à porta de seu quarto, enquanto ele está no computador. Diana vê o computador de Gerson aberto e fica horrorizada ao descobrir o segredo do marido. Totó vê Fred segurando Clara e se enfurece.

*Os resumos dos capítulos são enviados pela Globo e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Veja também em OFuxico:

Resumo de Império
Resumo da novela Malhação Sonhos
Resumo de A Vida da Gente
Resumo de Salve-se quem Puder
Resumo de Genesis
Resumo de Chiquititas

Notícias Relacionadas