‘A Nobreza do Amor’ não será exibida. Veja programação da Copa!

Por - 09/07/2026 - 13:40

Tonho (Ronald Sotto) tem febre alta e tremores em 'A Nobreza do Amor'Foto: TV Globo

Nesta quinta-feira, 09 de julho, “A Nobreza do Amor” não será exibida, por conta da transmissão da Copa do Mundo. Das 48 seleções que iniciaram a maior Copa do Mundo da história, apenas oito seguem na disputa pelo título. O torneio então entra em uma nova fase, as quartas de final. As plataformas Globo transmitem dois confrontos ao vivo na TV Globo, no sportv e na Ge TV.

O primeiro deles será o duelo entre França e Marrocos, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), em Boston, nos Estados Unidos. Na TV Globo, o pré-jogo começa às 16h35, sob o comando de Everaldo Marques, que estará ao lado dos comentaristas Junior e Ana Thaís Matos.

Em função da exibição do jogo, então a programação da emissora terá alterações: o “Vale a Pena Ver de Novo”, com “Avenida Brasil”, começa mais cedo, às 15h20. Enquanto isso, a “Sessão da Tarde”, o capítulo inédito e a reapresentação da novela “A Nobreza do Amor” não serão exibidos.

Justiça pede penhora do cachê de Romário na Copa para quitar dívida

No sportv, a Copa do Mundo será destaque da programação desde as primeiras horas do dia. A cobertura do confronto entre franceses e marroquinos começa às 14h, com o “Aquecimento Sportv”, apresentado por Antero Neto, ao lado dos comentaristas Paulo César Vasconcellos e Pedro Moreno. Na sequência, Luiz Carlos Jr. narra a partida, com as análises de Eric Faria e Ricardinho.

Seleção Copa

Após o jogo, André Rizek comanda o “Seleção Copa”, diretamente da Times Square, em Nova York, trazendo os melhores momentos do jogo. A Ge TV também exibe o confronto, com um pré-jogo repleto de informações a partir das 15h30.

Do estúdio, Jorge Iggor conduz a transmissão ao lado de Rodrigo Capita e Luana Maluf, enquanto Pedro Rocha e Roberto Veloso mostram como os torcedores brasileiros vivem a expectativa para a partida. A repórter Sofia Miranda participa diretamente do estádio.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.