Jendal chega a Barro Preto e vai expor segredo de Alika em ‘A Nobreza do Amor’
Por Flavia Cirino - 05/10/2026 - 07:32
Jendal chega a Barro Preto - Foto: Angélica Goudinho/Globo Jendal (Lázaro Ramos) está prestes a movimentar Barro Preto em “A Nobreza do Amor”. Nos próximos capítulos, o rei de Batanga desembarca em Biri-Biri e encontra uma recepção inesperada de Virgínia (Theresa Fonseca) e Sebastião (João Fontenele).
Tonho rico! Ele descobre fortuna em suas terras
Ao descobrir que o monarca sabe seu nome, Virgínia não conseguirá esconder a empolgação. Cheia de vaidade, ela fará questão de se apresentar como “A Mais Formosa do Rio Grande do Norte” e aproveitará a oportunidade para impressionar o visitante ilustre.
Na sequência, a esposa de Mirinho (Nicolas Prattes) apresentará Sebastião como seu “lacaio” e revelará o verdadeiro motivo da visita. Sem rodeios, Virgínia avisará Jendal que os dois foram até Biri-Biri para levá-lo ao encontro da mulher que deixou o reino.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A revelação ganhará um ingrediente ainda mais explosivo porque Barro Preto estará em clima de festa. Durante as comemorações dos padroeiros São Cosme e Damião, Virgínia enxergará a oportunidade perfeita para Jendal afirmar publicamente que Alika (Duda Santos) é sua esposa. A exposição diante de toda a cidade promete colocar a mocinha em uma situação delicada.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino























