Amor Perfeito: Marê decide morar com Júlio e Orlando se revolta. Saiba tudo!

Por - 08/05/23 às 07:40 - Última Atualização: 6 junho 2023

Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) em "Amor Perfeito"Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) vão viver juntos - Foto: TV Globo

Apesar de estar apaixonada – desde sempre! – por Orlando (Diogo Almeida), Marê (Camila Queiroz) vai deixar o amado muito “p” da vida nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, das 18h.

Leia +: Marê é vítima de um plano perverso de Albuquerque

Isso porque, depois de recusar morar com ele, alegando que precisa ter certeza de que será inocentada ou não no novo julgamento, a ex-herdeira do hotel vai se aconchegar na casa de Júlio (Daniel Rangel), até que seu processo judicial esteja resolvido.

O médico, vai ficar pistola quando, no capítulo que será exibido na próxima quinta-feira, 11 de maio, em “Amor Perfeito”, Maria Elisa disser que vai mesmo sair da Irmandade.

Alegando que não quer causar problemas para os freis e padres, ela afirma que se mudará para a casa de Júlio. Marê reforçará que não poderá morar com o ortopedista porque isso seria um risco para sua reputação no julgamento. 

Orlando, que estará com a amada em uma igreja, demonstrará sua insatisfação. Ela, contudo, tentará reverter a situação: “Pela sua cara, acho que você não está gostando muito da ideia. Mas é o melhor a fazer, meu amor. O mais prudente agora”, afirmará Marê.

“Não vou mentir. Não fico muito feliz, não. Mas fazer o quê?”, dirá ele. Ela brincará que ele está com ciúme, e os dois se beijarão. 

ORLANDO E JÚLIO PROTAGONIZAM CLIMÃO

Ao receber Marê em sua casa, Júlio fica sem graça ao se deparar com Orlando, que acompanhará a namorada. O advogado se aproximará para pegar as malas dela, mas o médico fará o mesmo gesto, causando climão e deixando a protagonista preocupada. 

O advogado, então, vai comentar que Marê dormirá no quarto e ele irá para a sala. Ele, se dirigindo ao médico, vai alfinetar: “Será que agora eu consigo pegar essas malas?”.

“Acho que você não vai conseguir”, responderá o rival, persistindo no climão. Logo que Júlio se afastar, Orlando vai indagar Marê: “Faz tempo que o Júlio gosta de você, não é?”. 

“Faz muito tempo que somos amigos, e é assim que vai continuar. Porque você é o único homem que eu amo. E nunca duvide disso, doutor!”, vai garantir Maria Elisa Rubião.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×