Amor Perfeito: Marcelino consegue se livrar de Gilda após ‘invadir’ tribunal

Por - 24/06/23 às 17:52

Marcelino em Amor PerfeitoMarcelino em Amor Perfeito - Reprodução/Globo

Em “Amor Perfeito”, Marcelino (Levi Asaf) estará aflito com a possibilidade de ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes), mas um ato de coragem e pura sensibilidade, vai conseguir se livrar da megera.

Isso tudo vai acontecer quando Frei Severo (Babu Santana), que terá a ajuda de Júlio (Daniel Rangel), conseguir uma audiência com o juiz para lutar pela tutela do garoto, já que convive com ele desde que ele nasceu. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em meio à audiência rolando, Marcelino terá a de amigos da escola e de Justino (João Fernandes) para chegar ao tribunal da Vara de Menores.

Como nada é fácil, uma confusão será armada e depois de muita luta ele conseguirá entrar na sala da audiência. Ele seguirá insistindo para lutar pelo que quer e o juiz dirá que ele tem três minutos para convencê-lo.

“Será que o senhor não entende? Eu já tenho uma família. O Padrão, o pai Papinha, o Feijão, eles são os meus pais. E o vovô Leão, o vovô Diógenes e o vovô Tomé são os meus avôs! E o Luís é meu irmão! Eu duvido que o senhor conheça um garoto de oito anos mais feliz do que eu. Todo dia o pai Papinha me dá mingau!”, explicou.

O juiz, por sua vez, não parecerá muito convencido de início, mas Marcelino continuará contando toda sua rotina e o magistrado o interrompe, dizendo que já tem uma decisão.

Ele pedirá que todos deixem a sala e, ao pedir para retornarem, ele dará o veredicto de que o filho de Marê e Orlando continuará vivendo com os padres.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais