Bagdá repensa crime após morte de Jorginho em ‘Três Graças’

Por - 27/02/2026 - 13:55

Pastor Albérico aconselha Bagdá em Três GraçasFoto: Globo

Jorginho (Juliano Cazarré) sempre representou o único laço familiar de Bagdá (Xamã) em “Três Graças” da Globo. Por isso, logo após a morte do pai de criação, o Malvadão da Chacrinha não consegue esconder o impacto da perda e passa a rever escolhas que sustentaram sua trajetória até ali.

Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’

Nos próximos capítulos da novela, Bagdá procura o Pastor Albérico (Enrique Diaz). Antes de qualquer conversa, no entanto, ele toma uma atitude que chama atenção da comunidade: enche a igreja de flores em homenagem a Jorginho Ninja.

Lucélia e Vandilson ficam juntos e fazem aliança explosiva em ‘Três Graças’

Enquanto organiza cada detalhe, ele enfrenta a dor de não ter conseguido reconstruir a relação com o homem que o criou. Diante do pastor, ele então abre o coração. “Eu não tive tempo de mostrar que eu também podia dar orgulho pra ele, pastor! Ele queria me ver fora do crime, pra voltar a me chamar de filho…”, diz Bagdá, primordialmente.

“O seu pai se reergueu, criou uma vida nova pra ele, fez amigos, encontrou bons motivos para viver. E morreu feliz! Por isso as pessoas estão vindo prestar homenagem. Porque ele simbolizou esse encontro com a felicidade, Bagdá”, afirma o pastor.

Capítulos de 27 e 28 de fevereiro de ‘Três Graças’

27 de Fevereiro

Paulinho ampara Gerluce e Joélly. Raul está determinado a ir atrás de Samira e desfazer o acordo. Raul não aceita o dinheiro de Samira e avisa que não desistirá da filha. Xênica escuta a conversa entre Raul e Samira. Raul avisa que denunciará Samira.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

28 de fevereiro

Joélly finge não se lembrar de quem a levou para a clínica. Macedo mostra imagens de Viviane destruindo a Casa de Farinha ao lado de Leonardo. Ferette comenta com Macedo que provará que Rogério era o chefe do esquema dos remédios falsos. Rogério pressiona Raul para contar a verdade sobre a criança.

Jairo avisa a Paulinho que Lena e o marido deixaram o país. Lucélia tenta convencer João Rubens de que Kasper está envolvido com drogas. Leonardo percebe que Ferette não perdeu a memória. Joélly se surpreende com a decisão de Raul de denunciar.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.