Camila Queiroz tem uma lembrança especial de “Verdades Secretas”
Por Redação - 24/08/21 às 13:40 - Última Atualização: 17 setembro 2021
Camila Queiroz estreou na atuação em “Verdades Secretas” (2015), um papel denso e marcante na carreira da também modelo que, na novela de Walcyr Carrasco, passa a ser uma estrela das passarelas. Anos depois, veio a confirmação da sequência da novela com Camila de volta ao papel de Angel/Arlete, mas ela nunca esteve tão longe, assim, da trama, já que levou consigo uma lembrança do cenário.
“Trouxe para casa um porta-retrato que ficava na casa da avó da minha personagem, com uma foto minha com Ana Lúcia Torre [Hilda] e Drica Moraes [Carolina, filha de Hilda]”, contou, em entrevista ao jornal Extra.
A nova temporada de “Verdades Secretas” ainda está em produção e, dessa vez, vai estrear exclusivamente no Globoplay. A primeira temporada já está disponível no serviço de streaming da Globo, mas nesta terça-feira, 24 de agosto, retorna para a tela da emissora.
Veja +: Rodrigo Lombardi defende seu personagem em ‘Verdades Secretas’
Essa será a chance do público que não conseguiu acompanhar a história há cinco anos, ver todo o universo que explorou drogas, sexo, book rosa e glamour destruidor. Também será a chance de rever e relembrar a narrativa.
Mas para Camila, acompanhar novamente a história, principalmente as cenas picantes, ainda trarão para ela o sentimento de timidez.
“Fico acanhada e acho que isso nunca vai mudar. Mas já assisti ao lado da família e do marido. Faz parte do meu trabalho, e eles me apoiam”, ressaltou, pontuando as diferenças do trabalho agora, ainda mais em meio à pandemia. ”Levamos, em média, quatro horas para gravar uma cena dessa, e cada detalhe é pensado. A novela tem momentos quentes, apelo sexual. É interessante ver como o público reage.”
Atualmente no ar em “Pega Pega”, que tem ocupado a faixa das 19h novamente em reprise especial, a esposa de Klebber Toledo demonstrou gratidão eterna por “Angel” em sua vida.
Veja +: Rainer Cadete, de ‘Verdades Secretas’, explica ‘sexualidade fluída’
“Ela foi um divisor de águas na minha vida. Foi a partir dela que me tornei atriz, o que era um desejo antigo meu, uma profissão que eu sonhava exercer desde a infância. De onde eu vim, fazer uma novela na Globo era quase impossível. Sou de uma família humilde, morava na Cohab [conjunto de habitação popular], sempre estudei em escola pública. Chegar a esse lugar era sinônimo de vencer”, disse a artista, natural de Ribeirão Preto, interior paulista.
Relembre a abertura da novela:
TRABALHO COM AMOR
Em breve, Camila e Klebber estarão lado a lado, na Netflix, apresentando o reality “Casamento às cegas”. É a primeira vez que eles assumem o comando de um programa. Porém, tem mais coisas vindo por aí!
“Foi bem difícil nos reinventarmos em casa, mas somos inquietos, então buscamos formas de trabalhar. No começo de 2022, tem mais uma série e um filme para sair. Estou vivendo um momento especial da carreira, cheio de oportunidades. O público vai poder me ver em todas essas facetas.”
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho
Viúva de MC Kevin detona ação de MC VK: ‘Anjinho, falta só a auréola’
Cleo esclarece rumores de gravidez e explica apelido inusitado de Leandro a Gloria Pires
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.