Cara e Coragem: Kaysar revela que viverá um ‘idiota’ e é elogiado por diretora

Por - 20/05/22

Kaysar Dadour como Kaká BezerraKaysar Dadour como Kaká Bezerra - João Cotta/Globo

A novela ‘Cara e Coragem’, escrita por Claudia Souto e dirigida por Natalia Grimberg, estreia na Globo no próximo dia 30 e a trama terá o ex-BBB Kaysar Dadour. O ator, que já trabalhou em Órfãos da Terra e Os Carceireiros, terá a primeira oportunidade de viver um personagem mais cômico nas telinhas.

Acho que eu me jogo nas coisas. Fiz três personagens com características de mau. Meu personagem é um idiota, que não tem talento nenhum, que se acha dono da porr* toda”, disse.

Ele ainda relembrou que sua primeira cena foi com Pat, personagem de Paolla Oliveira. “A minha primeira cena foi com Paolla Oliveira, que honra. Eu estou nervoso, mas ele me deu um super apoio”, contou.

Na trama, Kaysar vive o personagem Kaká Bezerra, que mantém uma rivalidade com Moa (Marcelo Serrado) no trabalho. Apesar de ter paixão pelo que faz, a falta de talento e concentração, faz com que ele se machuque nas tentativas de mostrar superioridade com relação ao seu rival.

Leia+: Taís Araújo sobre ‘Cara e Coragem’: ‘Uma novela cheia de recados e referências’

No entanto, fora dos personagens, Serrado é só elogios a Kaysar. “Ele se jogou de uma coisa de 4 metros de altura”, disse, sendo completado por Paolla Oliveira: “Ele se joga (para dentro do personagem) mesmo”.

Kaysar ainda revelou que ficou “deprimido” ao precisar tirar a barba e está empolgado com as aulas de dublê, já que é a profissão de seu personagem.

“Estou fazendo aulas de dublês, nunca tinha feito isso na minha vida. Fiquei um pouco deprimido, por 2 horas, mas fiquei. Estava 3, 4 anos com a barba”, contou.

Leia+: Paolla Oliveira é flagrada nas gravações da novela “Cara e Coragem”

O ex-BBB, que ainda está em seus primeiros trabalhos como ator, ainda foi muito elogiado pela autora, Claudia Souto, e por Natalia Grimberg, diretora artística da trama.

Eu e Natalia fizemos vários testes, era um teste difícil, um monólogo, tinha uma lauda de texto. Foram testados nomes mais experientes e também novos talentos para o Kaká, a gente achava um papel difícil e o Kaysar foi muito bem. Fez a gente rir da primeira até a última fala. Ele mostrou que o papel era dele desde a primeira fala”, disse a autora.

“Eu tinha uma coisa comigo que o papel seria do Kaysar, desde que li o personagem”, completou Natalia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais