Cara e Coragem: Moa flagra Danilo com Chiquinho

Por - 03/11/22 às 05:00 - Última Atualização: 2 novembro 2022

Moa Marcelo Serrado Cara e CoragemDivulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira, 3 de novembro, na novela “Cara e Coragem”, da TV Globo, Moa (Marcelo Serrado) acaba flagrando Danilo (Ricardo Pereira) com Chiquinho (Guilherme Tavares) e o clima fica pesado!

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Regina vibra com a expulsão de Clarice e Martha. Moa revela para Alfredo que a padaria foi sabotada e que por segurança ele e Pat resolveram morar juntos. Danilo é ameaçado por Maurice e seus capangas, que exigem a modificação da fórmula. Danilo indica Fernanda e Célia para entrevista de emprego na SG. Olívia tenta consolar Alfredo, que sente falta dos filhos. Jéssica conversa com Anita sobre Clarice. Fernanda nota em um livro na empresa, uma foto idêntica à que viu no álbum na casa de Rebeca. Trata-se do avô de Danilo. Regina olha com desprezo para Fernanda e Rebeca não gosta da postura da ‘irmã’. Martha se lamenta com Clarice sobre o golpe que levou de Leonardo. Renan apresenta Jéssica como sua namorada e a beija na frente de todos da companhia de dança. Regina humilha Fernanda. Danilo pensa em usar Chiquinho para conseguir a modificação da fórmula. Leonardo alerta Danilo sobre a auditoria. Dalva, Cleide e Margareth se encontram e percebem que estão com colares iguais. Pat tenta convencer Ítalo a entregar a modificação da fórmula para Jonathan. Moa flagra Danilo com Chiquinho.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.