Chocolate com Pimenta: Olga promete acabar com Ana

Por - 27/12/22 às 00:00 - Última Atualização: 26 dezembro 2022

Olga Priscila Fantin Chocolate com PimentaDivulgação/TV Globo

Em “Chocolate Com Pimenta“, novela exibida pela Rede Globo, Olga (Priscila Fantin) continua com ‘sangue nos olhos’ e garante que não vai desistir até acabar com Ana (Mariana Ximenes).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Chocolate Com Pimenta

“Chocolate com Pimenta” é uma novela brasileira, que foi ao ar, originalmente, de 08 de setembro de 2003 a 07 de maio de 2004, na TV Globo. Foi escrita por Walcyr Carrasco com colaboração de Thelma Guedes e direção geral de Fabrício Mamberti, com direção de núcleo de Jorge Fernando. É inspirada na obra “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CHOCOLATE COM PIMENTA

Olga diz que não vai se conformar nunca e quer acabar com Ana. Maurício conta para Sebastian que o ponto fraco do prefeito são as mulheres. Bárbara e Vivaldo brigam. Jezebel, Klaus e Vivaldo temem que a fábrica saia da cidade. Maurício fala para Sebastian que Beto deve saber com quem Vivaldo está saindo. Margarido briga com Sebastian. Olga pede ajuda a Jezebel para acabar com Ana. Jezebel aconselha Olga a se fingir de amiga da Ana. Olga apoia Celina. Sebastian corta cabelo com o Beto para saber com quem Vivaldo está saindo e descobre que é Márcia. Guilherme resolve tentar fugir de novo com Celina. Guilherme pede ajuda a Graça para entregar uma carta para Celina.

PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira, 28 de dezembro

Guilherme entrega uma carta para Graça e pede que seja entregue a Celina. Guilherme diz a Danilo que vai fugir com Celina e pede dinheiro emprestado. Graça rasga a carta que Guilherme escreveu e Celina não a lê. Sebastian segue o prefeito e confirma que ele está se encontrando com Márcia. Márcia e Timóteo se beijam, mas ela sonha em ser primeira-dama. Guilherme espera por Celina, mas quem aparece no encontro é Graça. Graça diz a Danilo que Celina pediu para esquecê-la e que ela prefere se casar com o conde. Celina pergunta por Guilherme e Graça diz que ela já deve estar em outra. Olga diz a mãe que planeja se vingar de Aninha ficando amiga dela. Ana diz a Mocinha que Sebastian é o único que se preocupa com ela. Danilo fica com Gigi. Timóteo tenta alertar Aninha sobre Sebastian. Graça diz a Aninha que Olga está muito arrependida e quer falar com ela na igreja. Olga pede perdão à Ana Francisca.

Quinta-feira, 29 de dezembro

Ana não acredita em Olga. Jezebel planeja descobrir qual o ponto fraco de Ismênia. Ana diz a Tonico que pensa em lhe dar um novo pai e ele pergunta se seria Danilo. O filho rejeita a ideia de ter Sebastian como pai. Sebastian vê Márcia indo encontrar o prefeito no hotel e manda um bilhete para a primeira-dama. Bárbara diz que vai fazer um escândalo no hotel. Todos da cidade ficam atentos ao escândalo da primeira-dama. Ana teme que a amante seja sua amiga, mas Sebastian finge não saber quem é. Guilherme e Danilo lutam defendendo suas tias. Márcia se desespera e sai pela janela. Bárbara invade o quarto em que Vivaldo está, mas sem ninguém com ele. Beto salva Vivaldo dizendo que ele agendou um tratamento capilar. Bárbara encontra um sapato de mulher. Danilo pergunta se Ana conseguiu o que queria: um escândalo.

Sexta-feira, 30 de dezembro

Ana Francisca finge não saber do que Danilo está falando. Olga defende Ana Francisca para Danilo, mas não consegue comovê-la. Margot afirma que o sapato é da hóspede anterior, mas Bárbara decide ficar com o sapato por via das dúvidas. Beto passa o tônico nos cabelos do prefeito para que Bárbara não desconfie, mas depois confessa para ele que aquilo é um vidro de cola. Olga se frustra porque o plano falhou. Olga garante que perdoa Ana Francisca e Danilo, deixando-o surpreso. Guilherme destrata Celina, para felicidade de Graça. Timóteo vê Márcia chegando em casa toda esfarrapada e decide descobrir o que ela anda aprontando. Mocinha pergunta a Ana se ela está decidida a firmar compromisso com Sebastián e ela se conforma, alegando que não pretende se apaixonar nunca mais. Danilo vê Ana e Sebastián saindo juntos à noite. Danilo nega a Guilherme que ainda sinta alguma coisa por Aninha e está decidido a descobrir o que ela está armando. Margarido começa a gostar de Sebástian e Márcia sofre com a aproximação deles. Ana diz a Márcia que Danilo deve fingir não saber que Tonico é filho dele. Ana e Sebastián quase se beijam. Ana não deixa Sebastian beijá-la. Uma feirante diz a Bárbara que viu uma mulher saindo pela janela do hotel. Bárbara mostra o sapato que achou a Márcia e pede que ela encontre a dona. Danilo pergunta a Ana Francisca se ela pretende se vingar de todos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×