Chocolate com Pimenta: Qual é o mistério de Miguel? Relembre!

Por - 12/04/23 às 08:00 - Última Atualização: 11 abril 2023

Caco CioclerCaco Ciocler como Miguel (Reprodução/TVGlobo)

Se aproximando da reta final de “Chocolate com Pimenta”, da TV Globo, os mistérios da novela vão se solucionando. Mas, um deles que ainda vai ser revelado é sobre o rapaz que veio do céu: Miguel (Caco Ciocler).

Um dos melhores amigos de Ana Francisca (Mariana Ximenes) causou ciúmes no casal 20 ( Aninha e Danilo), mas, depois de sofrer um golpe, a herdeira de Ludovico irá ter uma grande surpresa.

Leia+ Relembre a cena que Bernadete descobre ser Bernardo

Depois de um flagra de Bernardo ( Kayky Brito), Miguel será denunciado em frente à família de Ana e na presença da própria. O garoto irá acusar o jovem de furtar Aninha. E aí, enquanto o flashback rola é possível ver que Miguel estava em busca de algo.

É aí que a bomba volta: Antes de morrer, Ludovico ( Ary Fountoura), deixou uma caixa surpresa para Aninha, caso ela precisasse. Lá, terá a carta que ele escreveu para uma cigana, a Mãe de Miguel. Ele confessa que ele é o seu filho e herdeiro legítimo. Ele irá ajudar na batalha contra Jezebel.

Ana ficará chocada e falará:

“Você…. Você é filho do meninão?!”

Miguel contará:

“Por isso eu vim para cá. No início pensei em tomar a fábrica, se eu pudesse provar ser filho do Ludovico teria uma parte da herança. Mas, depois de te conhecer, eu não queria mais nada. Só fui até a sua casa procurar um diário. Eu intuí”.

NO FINAL…

Ana sofrerá um grande golpe e ficará arrasada. Ela tentará fugir com Miguel, de balão, e dirá que pretende abandonar Ventura ao lado de Tonico (Guilherme Vieira). Mas, ao perceber que ela está tentando levar consigo só as memórias e um coração partido, ele arma uma surpresa e é o responsável pela reconciliação de Aninha e Danilo ( Murilo Benício)

“Chocolate com Pimenta” é uma novela brasileira, que foi ao ar, originalmente, de 08 de setembro de 2003 a 07 de maio de 2004, na TV Globo. Foi escrita por Walcyr Carrasco com colaboração de Thelma Guedes e direção geral de Fabrício Mamberti, com direção de núcleo de Jorge Fernando. É inspirada na obra “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár.

E EM TODAS AS FLORES…

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha