Coração Acelerado ‘rouba’ trama não explorada em Três Graças. Saiba!
Por Flavia Cirino - 23/11/2025 - 07:59

“Coração Acelerado”, próxima novela das 19h da Globo, chega com um enredo forte. Janete (Leticia Spiller), despertará numa cama ao lado de Jean Carlos (Ricardo Pereira), um criminoso que trafica animais silvestres. Ela, contudo, não lembrará de nada.
A angústia cresce quando descobre uma gravidez e passa a acreditar que viveu violência sexual. A situação transforma o núcleo familiar e provoca feridas profundas.
Maiara e Maraisa participam de cena real de ‘Coração Acelerado’
Agrado (Isadora Cruz) crescerá com uma versão diferente da própria história. Ela ouvirá durante anos que o pai era caminhoneiro e morreu na estrada. Janete sustenta essa narrativa para proteger a filha, mas o peso do passado não permite silêncio por muito tempo. Em determinado momento, ela contará tudo, e essa revelação derrubará certezas que formaram a personalidade da jovem cantora.
A trama retoma um esboço de “Três Graças”, que teria explorado algo semelhante com Gerluce (Sophie Charlotte) e Jorginho (Juliano Cazarré). Na época, a equipe optou por outra abordagem e tratou de cárcere privado, não de violência sexual. Agora, porém, “Coração Acelerado” encara o tema com cuidado e impacto dramático, ampliando o alcance emocional da narrativa.
Enquanto o núcleo central vive essa tensão, a equipe viajou para Goiás para gravar no Caldas Country Festival. O evento serviu de cenário para cenas marcantes, inclusive a apresentação de Maiara e Maraisa, que participam do elenco e fizeram show na última sexta-feira, 21 de novembro.
Música, rivalidades e romances complicados
Agrado segue a carreira pelo interior de Goiás ao lado da mãe. A música se torna ponte para novas oportunidades quando ela forma dupla com Eduardo (Gabz), alcançando enorme sucesso.
João Raul (Filipe Bragança), por sua vez, vive crise na carreira. Filho de Walmir (Antonio Calloni), depende de Ronei Soares (Thomás Aquino), empresário que o prende a um contrato prejudicial. A pressão externa afeta o coração do astro, que acaba se envolvendo com Agrado.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A relação dos dois, no entanto, enfrenta tempestades. O principal problema atende pelo nome de Naiane (Isabelle Drummond). A ex-namorada surge determinada a reconquistar o músico, e Zilá (Leandra Leal), mãe dela, entra na guerra com gosto. Juntas, elas constroem armadilhas que tentam afastar o casal a qualquer custo.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























