Coração Acelerado: Agrado sofre ovada após fim com João Raul

Por - 18/02/2026 - 12:00

Em Coração Acelerado, Agrado (Isadora Cruz) se emociona com surpresa de João Raul (Filipe Bragança)Foto: Globo

O relacionamento de Agrado (Isadora Cruz) e João Raul (Filipe Bragança) chegará ao fim em “Coração Acelerado”, da Globo. No entanto, além do sofrimento pelo término, a personagem enfrentará a revolta de fãs do cantor, que a atacarão e a responsabilizarão pelo rompimento. Segundo o Notícias da TV, a crise começa após uma discussão intensa entre o casal.

Confira o resumo dos capítulos de ‘Coração Acelerado’

Depois disso, a situação sai do controle e gera consequências graves para a protagonista. A separação entre os personagens está prevista para ir ao ar a partir do capítulo de 2 de março. João Raul descobrirá que Leandro (David Junior) ajudou Agrado a entrar em seu camarim durante um show.

Além disso, ele saberá que o rival publicou o primeiro vídeo dos dois cantando juntos e também que a cantora já beijou o personagem. Por causa dessas revelações, João reagirá com ciúme e passará a desconfiar das intenções da jovem, acreditando que ela seja interesseira. Assim, ele decidirá terminar o noivado. Logo depois da discussão, o cantor sairá dirigindo nervoso e provocará um acidente de carro.

Fãs de João Raul se irritam

Apesar de sofrer apenas ferimentos leves, o episódio causará forte repercussão entre os admiradores do artista, que culparão Agrado pelo ocorrido. As cenas seguintes, previstas para o capítulo de 3 de março, mostrarão a cantora na casa de Janete (Leticia Spiller). De repente, um barulho interromperá o momento. “Tão jogando pedra na nossa janela!”, avisará a mãe.

Coração Acelerado: Naiane ameaça João Raul e Agrado

Em seguida, as duas sairão e encontrarão um ônibus com fãs do lado de fora. Conforme indica o roteiro entregue à equipe da novela, a manifestação será marcada por ofensas e acusações: “Vai pro inferno! Traíra, falsiane! Assassina, quase matou o Mozão! Quenga!”. Ainda durante o confronto, uma das jovens dirá: “João Raul podia ter morrido por sua causa!”.

Agrado tenta se defender

Agrado responderá: “Eu nem tava com ele na hora do acidente!”. Mesmo assim, outra admiradora insistirá: “Mozão só bateu de carro porque cê despedaçou o coração dele! Ingrata! Interesseira!”. Diante das acusações, Agrado tentará se posicionar: “O que aconteceu comigo e o João Raul é problema nosso, é particular! Eu entendo a preocupação de vocês, mas não admito”.

Porém, logo depois, um ovo atingirá seu rosto e interromperá a fala. Janete reagirá imediatamente: “Que é que é isso? Cês não têm o direito”. Ainda assim, ela também será atingida. Na sequência, as fãs lançarão uma chuva de ovos e tomates contra mãe e filha. Em meio ao tumulto, uma manifestante gritará: “A gente amava Agraul, traidora!”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Diante da agressão, Janete ameaçará chamar a polícia. Nesse momento, Nora (Virgínia Rosa) surgirá para avisar que já tomou a providência. “Tão vindo e vão levar cês todos pra cadeia por invasão de propriedade, agressão! Covardes!”, declarará. Depois da intervenção, o grupo deixará o local. Sozinha com a mãe, Agrado lamentará a situação: “Como que a minha vida deu esse nó, mãe?”.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.