Coração Acelerado: Alaor se apaixona e pede Marcela em casamento

Por - 23/03/2026 - 07:09

Alaor pede Marcela em noivado Alaor pede Marcela em noivado - Foto: Globo

Em “Coração Acelerado”, a trajetória de Alaor (Marcos Caruso) ganha uma virada marcante e promete emocionar o público nos próximos capítulos. Antes disso, o viúvo enfrentava uma rotina solitária e, além disso, chegou a apostar em aplicativos de relacionamento na tentativa de recomeçar.

O que vem por aí em ‘Coração Acelerado’

No entanto, suas experiências não deram certo, sobretudo após cair em armadilhas aplicadas por Cinara (Ramille), o que aumentou sua desconfiança.

Por outro lado, o cenário muda com a chegada de Marcela (Isabelle Nassar), que retorna à cidade depois de anos distante. A princípio, a ligação com Alaorzinho (Daniel de Oliveira) aproxima os caminhos, porém a conexão com Alaor cresce rapidamente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!  

Assim, o empresário se encanta e encontra um novo sentido para a vida afetiva.

Dessa forma, o romance evolui com intensidade e abre espaço para um momento decisivo. Então, no capítulo que vai ao ar no sábado, 28 de março, Alaor surpreende Marcela com um pedido de casamento, o que marca uma nova fase na trama e reforça o tom de recomeço na história.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino