João Raul sofre acidente ao largar Agrado em ‘Coração Acelerado’
Por Raphael Araujo - 11/03/2026 - 09:19
Foto: GloboA volta de Naiane (Isabelle Drummond) movimenta a história de “Coração Acelerado”, da Globo, e gera grande perigo. Logo após retornar de viagem, a personagem decide impedir o casamento de Agrado (Isadora Cruz) com João Raul (Filipe Bragança). Assim, ela coloca um plano em prática. Para isso, conta com a ajuda de Talita Mendes (Luellem de Castro).
Confira o resumo dos capítulos de Coração Acelerado
A estratégia atinge o casal em cheio e desencadeia uma discussão intensa. Em seguida, a situação foge do controle e termina em acidente. Tudo começa quando Talita encontra uma foto antiga de Agrado com Leandro (David Junior). No registro, os dois aparecem aos beijos. No entanto, o momento aconteceu quando a cantora tentou se livrar de um sujeito abusado.
Mesmo assim, a imagem ganha outro significado quando chega até João Raul. Quem repassa a foto ao cantor é Ronei (Thomas Aquino). Portanto, o clima entre o casal muda rapidamente. Afinal, João Raul havia acabado de retomar o relacionamento com Agrado. Ao ver a imagem, ele perde o controle e confronta a amada”.
João Raul briga no bar após fim do noivado em ‘Coração Acelerado’
Você não teve nada com esse cara? Isso aqui é nada?”, questiona o cantor, nervoso. Agrado tenta explicar o contexto do beijo. No entanto, o clima segue tenso. “Eu não tive nada com esse cara, nem lembrava desse beijo (…) aconteceram milhares de coisas de lá para cá”, retruca Agrado, nervosa.
João Raul sofre acidente após término
Logo depois, a conversa sai do controle. Tomado pela raiva, João Raul expulsa Agrado da mansão. Em seguida, ele deixa o local aos prantos. A atitude preocupa Claudio (Alexandre David), cozinheiro da casa e aliado do cantor. Mesmo assim, o cantor decide pegar a estrada.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Enquanto dirige, ele revive na memória cada explicação de Agrado. Durante o trajeto, as lembranças dominam o pensamento do cantor. Portanto, ele perde a concentração ao volante. Pouco depois, o veículo sai do controle. Assim, João Raul acaba batendo o carro contra um poste.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.























