Três Graças: Samira esbanja crueldde em assassinto
Por Raphael Araujo - 17/02/2026 - 09:00

A vilã Samira (Fernanda Vasconcellos) ampliará sua atuação criminosa e mostrará um comportamento ainda mais violento em “Três Graças”, da Globo. Além do tráfico de bebês, a personagem cometerá um assassinato e revelará frieza ao executar Jorginho (Juliano Cazarré). As cenas irão ao ar no capítulo do dia 21 de fevereiro.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’
Em seguida, Jorginho tentará salvar a filha, Joélly (Alana Cabral) e acabará morto após receber uma injeção letal. Antes de tudo, a trama mostrará Joélly em trabalho de parto em uma clínica clandestina. Nesse contexto, a jovem terá sido sequestrada por Samira depois de sofrer um acidente de carro com Lena (Barbara Reis). Em seguida, Jorginho descobrirá o paradeiro da filha.
No entanto, ele enfrentará Edilberto (Julio Rocha). Os dois entrarão em uma luta corporal intensa. Logo depois, o pai de Joélly colocará o capanga na mira de uma arma, porém sua conduta religiosa falará mais alto. Assim, no momento em que hesitar em atirar, Samira surgirá silenciosamente atrás dele. Então, a sequência atingirá o ponto máximo de tensão.
Três Graças: Arminda invade casa de Ferette ‘de mala e cuia’
Com uma seringa, Samira atacará diretamente a jugular de Jorginho. Além disso, a vilã debochará da fé da vítima e dirá: “Não buscou tanto a Deus? Pois vai encontrar com Ele agora”. O veneno agirá rapidamente. Enquanto perde as forças, Jorginho pronunciará suas últimas palavras: “Obrigado, Senhor… Pena que eu não fui merecedor de conhecer a minha neta”.
Samira humilha Edilberto
Nesse momento, a cena mostrará o personagem morrer sem cumprir a missão de salvar a filha. Depois do assassinato, Samira não demonstrará arrependimento. Pelo contrário, ela humilhará Edilberto, chamando o comparsa de “frouxo”.
Além disso, explicará que encontrou a seringa usada no crime por acaso dentro da ambulância. Em seguida, a criminosa ordenará que o aliado limpe o local e se desfaça do corpo. Ao mesmo tempo, indicará que pretende retomar seu esquema e focar no trabalho de “delivery” da recém-nascida para clientes.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Por fim, a trama exibirá o destino trágico de Jorginho. No instante da morte, uma lágrima escorrerá pelo rosto do personagem. Depois, os criminosos enrolarão o corpo em um cobertor e o abandonarão na porta da igreja de Albérico (Enrique Diaz).
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.





















