Cena de abuso de Kami emociona em ‘Dona de Mim’. O que ela fará?

Por - 24/09/2025 - 08:26

Kami (Giovanna Lancellotti) em 'Dona de Mim'Foto: Divulgação/Globo

O capítulo de “Dona de Mim” exibido na Globo na noite de terça-feira, 23 de setembro, trouxe um dos momentos mais marcantes da trajetória de Kami (Giovanna Lancellotti). Após perder o emprego na Boaz, a personagem foi atacada por um stalker que já a perseguia pelas redes sociais.

A sequência mostrou o impacto emocional e o processo de denúncia de um crime que atinge milhares de mulheres na vida real.

Confira o resumo dos capítulos de ‘Dona de Mim’

Completamente abalada, Kami entrou em estado de choque. Leo (Clara Moneke), notou a gravidade da situação e ofereceu acolhimento imediato. Posteriormente, Marlon (Humberto Morais) também se aproximou e incentivou a amiga a registrar a denúncia na delegacia.

O episódio revelou o início de uma jornada de superação. Além de Leo e Marlon, Pam (Haonê Thinar) e Ryan (L7nnon) também se uniram a ela. O grupo mostrou solidariedade, destacando o papel do afeto como ferramenta essencial no enfrentamento da violência.

Giovanna Lancellotti comenta impacto da cena

Em sua conta no Instagram, Giovanna Lancellotti compartilhou o impacto do momento: “Acabou de ir ao ar uma cena muito difícil, que marcou a Kami e me tocou profundamente como atriz e como mulher. É um tema delicado, mas que precisa ser falado: a violência contra a mulher”, ressaltou a atriz.

É muito importante darmos luz a essa questão tão grave e infelizmente, tão recorrente! A Kami representa muitas mulheres que já passaram por situações de violência”.

A atriz reforçou o alerta para a denúncia: “Mas a mensagem principal é: você não está sozinha! Seja por um stalker, um parceiro ou um desconhecido, a violência é um crime e a culpa NUNCA, em hipótese alguma, é sua!”, comentou ela.

Dona de Mim: Samuel explode com Leo. Saiba o motivo!

E orientou em seguida: “Por favor, se você está vivendo uma situação de violência ou conhece alguém que esteja, procure ajuda. Ligue 180, a Central de Atendimento à Mulher. O atendimento é gratuito e sigiloso. Além disso, procure uma Delegacia da Mulher na sua cidade!”.

Nos comentários, fãs elogiaram a atuação: “Maravilhosa! Parabéns por esse lindo trabalho! Sucesso sempre!”, “Que cena linda, bem feita, forte e muito impactante, amei. Parabéns meu amor. Te amo”, “Que sequência de cena maravilhosa, Gi, você arrasou demais. Sua dedicação foi incrível, meu amor, e que cena forte. Você arrasou muito, parabéns linda, que orgulho de você. Arrasou muito, orgulho de ser sua fã, love you linda”.

O que Kami fará agora?

Na trama das 19h, abalada e tomada pelo desejo de vingança, Kami encontrará a arma de Marlon e a empunhará. O policial reagirá assustado ao vê-la em prantos, enquanto a ruiva confessará: “Eu não queria…”. Ele, então, alertará: “Você podia machucar alguém, ter se machucado”.

No desabafo, a jovem revelará: “Eu queria sim sentir o peso da arma, sentir como que é ter o poder de matar alguém, porque queria matar aquele cara, queria matar ele…enquanto ele estiver vivo, não vou ter paz”. Diante da confissão, Marlon assegurará:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Eu também tô revoltado com essa situação, mas a polícia já tá atrás dele. Esse cara vai ser preso. A gente precisa confiar em Deus”. Enquanto a investigação avançará, Leo, Marlon, Pam e Ryan seguirão ao lado de Kami, reforçando uma rede de afeto e segurança para a personagem.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.