Dona de Mim alcança maior audiência das 19h no Rio desde 2021

Por - 27/05/2025 - 16:00

Dona de Mim - Família BoazFamília Boaz - Foto: Globo

A novela Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman e com direção artística de Allan Fiterman, encerrou seu primeiro mês de exibição com resultados positivos na audiência. No Rio de Janeiro, a trama alcançou média de 26 pontos e 41% de participação entre os dias 28 de abril e 24 de maio, o que representa o melhor índice de uma novela das sete na região desde 2021.

Produção conquista o público carioca

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, o desempenho na capital fluminense se destaca entre os últimos títulos exibidos na mesma faixa. O número superou outras estreias recentes e mostra forte adesão do público local à narrativa da nova produção.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Audiência sólida também no cenário nacional

No Painel Nacional de Televisão (PNT), Dona de Mim também apresenta resultados acima da média. A novela marcou 22 pontos com 37% de participação, enquanto em São Paulo atingiu 21 pontos com 36%. Os dados posicionam a obra como a de melhor desempenho no horário desde 2023 em ambos os recortes.

Primeiras semanas indicam boa aceitação

Com esses números, a novela consolida sua presença no horário e se firma como um dos principais produtos da teledramaturgia da Globo neste ano.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais