Dona de Mim: Davi tenta beijar Bárbara após incidente inesperado
Por Raphael Araujo - 21/10/2025 - 09:29

Davi (Rafael Vitti) continua determinado a conquistar Bárbara (Giovana Cordeiro) e passa cada vez mais tempo no galpão de kickboxing em “Dona de Mim”, da Globo. Disposto a se aproximar da lutadora, o rapaz aproveitará uma situação inesperada para tentar ganhar sua atenção. Tudo começa depois de um treino intenso, na qual Davi ajuda Bárbara a limpar o local.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Dona de Mim’
Durante a arrumação, um imprevisto muda o rumo da noite: os dois acabam trancados dentro do vestiário. “Essa porta tinha que emperrar logo agora?”, reclama Bárbara. O playboy, por outro lado, vê a cena como uma oportunidade.
“Opa. Você acredita em sinais? Eu, você, nós dois trancados aqui. Significa”, comemora ele. Sem paciência para as investidas de Davi, Bárbara tenta resolver a situação de forma prática. “Quer saber, vou arrombar essa porta”, afirma ela, determinada a sair dali. Davi, no entanto, insiste em manter o clima de brincadeira.
Dona de Mim: Jaques descobre novo algoz que pode derrubá-lo
“Relaxa, gata. Vai dizer que nunca viu essa situação num filme ou numa novela? E sabe o que é melhor? Sempre que duas pessoas ficam presas assim, acaba rolando”, provoca o rapaz. Mesmo sem dar atenção às cantadas, Bárbara decide agir e pede a ajuda dele. “Bora, playboy! No três…”, grita ela.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Juntos, os dois empurram a porta com força e conseguem abrir, mas acabam caindo um sobre o outro. Enquanto ambos se recuperam da queda, Davi aproveita o momento para soltar mais uma frase provocante. “Pra completar a cena só falta o beijo”, dispara o personagem. Será que rola?
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























