Dona de Mim: Hudson passa a ver Sofia como ‘maldição’ na família
Por Raphael Araujo - 19/12/2025 - 08:05

Hudson (Emilio Dantas) entrou na disputa pela guarda de Sofia (Elis Cabral) com um objetivo bem definido que vai por água abaixo em “Dona de Mim”, da Globo. Primeiro, ele apostou no patrimônio que a menina herdaria dos Boaz. Por isso, convenceu Ellen (Camila Pitanga) a retomar a identidade de Sofia e voltar ao centro da família.
Dona de Mim: Ellen e Hudsn pediram guarda de Sofia diretamente na Justiça
No entanto, no capítulo desta sexta-feira, 19 de ezembro, a estratégia sofre um baque importante. O golpista descobre que a fábrica de lingerie dos Boaz atravessa uma crise financeira séria e acumula uma dívida expressiva com a Receita Federal. Isso aontece quano Hudson chega à Boaz para uma reunião decisiva.
Ele aparece acompanhado de sua advogada, que não mede palavras ao apresentar as intenções do cliente. “Já que tempo é dinheiro… Eu desejo resguardar os interesses da Sofia, uma vez que sou advogada da Sra. Ellen. Bem, meus clientes desejam no futuro vender as ações da Sofia”, afirma ela. A declaração causa indignação imediata de Samuel (Juan Paiva).
“Vocês nem ganharam a guarda da minha irmã! Absurdo! Eu tenho a guarda da Sofia!”, dispara. Apesar disso, a advogada mantém a confiança no processo judicial. “Pode até demorar um pouco, mas acredito que o juiz vá entregar a guarda para a mãe”, diz. Hudson, por sua vez, tenta manter o controle da situação. “Só quero deixar tudo organizado”, comenta.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Dona de Mim’
Hudson descobre dívida da Boaz
Na sequência, a conversa avança para números e prioridades. Hudson e a advogada informam que os Boaz terão preferência na compra das ações de Sofia. Porém, a família revela uma realidade bem diferente da esperada. “Mesmo assim, a Boaz hoje não tem dinheiro pra comprar as ações da Sofia”, afirma Ayla (Bel Lima).
Logo depois, Samuel detalha o tamanho do problema. “A Boaz tem uma dívida imensa com a Receita Federal”, acrescenta. Davi (Rafael Vitti) completa o cenário ao dizer: “Faz meses que não temos nem a divisão de lucros”.
Diante disso, Hudson e a advogada ficam sem chão. Já em casa, Hudson divide a “novidade” com Ellen. Mesmo assim, ela mantém o foco no vínculo com a filha. “Tudo bem, eu disse que não vinha atrás da Sofia por dinheiro. Eu quero a minha filha”, afirma.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Em contrapartida, Hudson adota um discurso mais direto sobre o estilo de vida que eles levam. “O que você quiser, eu estarei contigo, mas se a Sofia for viver com a gente, vai ser do nosso jeito. Numa vida de golpes. É isso que você quer pra ela?”, questiona.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























