Dona de Mim: Jeff é baleado ao tentar defender a mãe
Por Raphael Araujo - 13/11/2025 - 08:34

O capítulo de “Dona de Mim”, da Globo, desta quinta-feira, 13 de novembro, promete emocionar o público ao retratar uma situação que, infelizmente, faz parte da rotina de muitas comunidades brasileiras. Durante uma operação policial na Barreira, Jeff (Faíska Alves) será baleado dentro de casa, após tentar proteger a mãe em meio ao tiroteio.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Dona de Mim’
Na trama, Jeff decide sair do trabalho na padaria em São Cristóvão para entregar um ingrediente que faltava para o bolo da mãe. Ao chegar de bicicleta em casa, ele, porém. se depara com a intensa operação policial, que tenta capturar um criminoso envolvido em um atentado contra um policial dias antes.
Mesmo diante do perigo, o personagem grava um vídeo para avisar Dara (Cecília Chancez) sobre o caos na região. “Avisa aí. Não vou poder sair de casa tão cedo. A bala está voando aqui na Barreira”, logo diz ele na cena. Enquanto o tiroteio se intensifica, Jeff e a mãe se abrigam dentro da residência.
Dona de Mim: Leo e Marlon e beijam; Samuel flagra os dois
Ainda assim, o entregador tenta observar o que acontece do lado de fora. “Eles devem estar pra baixo. Não tô vendo ninguém”, comenta ele. A mãe, que está visivilmente abalada, responde: “Era pra fechar essa janela, mas não tive nem cabeça pra isso. Que inferno é esse, meu pai!”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O momento de tensão chega ao auge quando uma bala atinge um objeto da casa. Desesperado, Jeff sai do esconderijo para fechar a janela, e a mãe grita: “Jefferson! Cuidado meu filho!”. É nesse instante que o rapaz é atingido por uma bala perdida, deixando a família em choque.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























